Tecnologia

Aplicativo Lomo Camera – Como Funciona e Baixar

logo-lomo-cameraA fotografia se tornou muito popular, principalmente depois da criação das câmeras digitais. Com a invenção dos smartphones e com as câmeras com qualidade de imagem cada vez melhores, a fotografia se tornou parte do dia a dia. Atualmente, as pessoas costumam fotografar seu cotidiano e compartilhar com os amigos em redes sociais. Vários aplicativos foram desenvolvidos para imagens, com filtros que modificam a cor e o efeito da luz das fotografias. O Instagram é um desses aplicativos, que além de filtros, os usuários podem compartilhar as fotos através do próprio site. Outro aplicativo que tem se tornado muito popular é o Lomo Camera, inspirado na lomografia.
A lomografia é um estilo de foto feito com câmeras chamada lomo, que são antigas, de baixo custo e a maioria fabricadas na Rússia. Foram muito popular nos anos 80, e parte dos filtros de aplicativos como o já citado Instagram, são inspirados nesse tipo de câmera. Saiba como funciona e como baixar o app Lomo Camera.

Como Funciona Aplicativo Lomo Camera

fotos-lomo-camera

Disponível para plataforma Android e iOS, o aplicativo fornece 9 estilos diferentes de câmera lomo, incluindo a "olho de peixe", que deixa a imagem com um efeito arredondado e diferente. Além disso, ele possibilita que você capture imagens consecutivas para fazer montagens, com o efeito chamado de action sampler. Possui também dezoito opções gratuitas de filtros, inspirados nas clássicas câmeras lomo.
Não é necessário cadastro ou criação de uma conta para utilizar o app. Referente à qualidade das imagens, depende também da câmera do celular, de quantos megapixels possui, quais os efeitos que ela também proporciona. Para alguns filtros, os efeitos ficam melhor com fotos claras e com luz natural.

olho-de-peixe

Baixar

O aplicativo Lomo Camera pode ser usado tanto por usuários iOS, quanto para Android e estão disponíveis gratuitamente na App Store de cada um. Para fazer o download para seu iPhone, basta acessar o iTunes e procurar por Hipster Lomo Camera. No Google Play Store, basta acessar e procurar como Lomo Camera.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • baixa aplicativo lmo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.