decoração

Tapetes de Cozinha – Como Escolher

Tapetes de Cozinha para um dos principais cômodos da casa onde a família se reuni para preparar pratos deliciosos. O tapete é fundamental para melhorar a decoração e até mesmo ajudar a não sujar tanto o chão quando se trata de gordura. É importante que este cômodo da case seja aconchegante e ao mesmo tempo funcional para as atividades do dia a dia. O tapete para cozinha é um item que pode ajudar a melhorar a decoração desse espaço.

Tapetes de Cozinha – Como Escolher

Como Escolher Tapetes de Cozinha

Para fazer a escolha adequada é importante sempre deixar espaço ao redor das bordas.  A passadeira para cozinha é um dos modelos mais comuns de tapete para cozinha. A passadeira é aquele tipo de tapete com formato retangular, podendo ser bem comprida ou não. Geralmente a passadeira para cozinha é utilizada em frente a bancada que fica a pia de cozinha. Deve sempre medir o espaço que você tem para garantir que se encaixa e parece certo. Outra maneira de utilizar um tapete de cozinha pode ser ancorar uma peça de mobília.

Tapetes de Cozinha – Como Escolher

Compartilhamos abaixo como escolher os tapetes de cozinha:

Fibras: As fibras são o melhor material para os tapetes de cozinha para a sua casa, que ajudará a injetar um pouco de cor e calor.

Nylon: O nylon é um material sintético e é ideal para uma cozinha. É muito forte e durável para uma alta quantidade de passos, e resiste a manchas, assim são os melhores tapetes de cozinha para um espaço ocupado.

Poliéster: O poliéster é muito resistente ao desbotamento e é muito fácil e rápido de secar. É resistente a manchas à base de água, pois tem um nível de absorção tão baixo, mas as manchas à base de óleo são muito difíceis de remover do poliéster. É sintético e geralmente misturado com outra fibra, mas é o mais próximo de lã na aparência e sensação.

Polipropileno: Esta é uma fibra sintética, mas por causa disso é a mais resistente a manchas e desgaste. É muito difícil e pode até ser limpo com uma solução de descoloração parcial mas, certifique se com o  revendedor.

Ervas marinhas: Ervas marinhas é uma fibra natural maravilhosa que é adequada para um tapete de cozinha. Ao contrário do sisal ou juta, é particularmente resistente e resistente a manchas. Não é o material mais macio, mas para um pequeno tapete baseado na área da pia, é perfeito.

Tapetes de Cozinha – Como Escolher

Bambu: Tapetes de bambu são outra fibra natural durável para aproveitar. É extremamente resistente e durável, e dá um brilho bonito. Estes tapetes são colhidos de forma responsável e dão um produto acabado encantador. Você deve sempre levar em conta as dimensões da sua cozinha e o que ela pode levar.

Produtos de artesanato tem sido tendência. Principalmente para a decoração da cozinha, por isso, podemos dizer que o tapete de crochê para cozinha é o mais utilizado. Ele é versátil e pode ser encontrado em vários tamanhos e cores. O tapete de barbante para cozinha é uma vantagem para esse ambiente, porque como a cozinha costuma ter o piso frio, o tapete de crochê para cozinha oferece um conforto a mais para esse ambiente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O tapete de barbante para cozinha moderna pode sim ser uma excelente opção para decorar. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.