Tecnologia

Aplicativo Comic Book Camera Para Deixar Fotos com Efeito de Quadrinhos – Informações e Como Baixar

comic-book-logoCom as câmeras dos telefones celulares cada vez mais modernas, vários aplicativos são criados para edição de imagem, colocando os mais diversos efeitos. Um dos aplicativos que tem ganhado fama é Comic Book Camera. Esse aplicativo transforma a imagem comum, em uma imagem como de uma revista de quadrinho.

Informações

O Comic Book Camera é um aplicativo disponível para telefones Android e com sistema operacional iOS. É muito fácil utilizar o aplicativo para deixar as suas fotos com efeito de desenhos de revistas em quadrinhos, podendo até acrescentar palavras e efeitos clássicos em histórias do gênero.
São cinco opções de filtros oferecidas pelo aplicativo, que variam os traços. Você escolhe entre o tipo de traço que deseja, podendo ser risco, ou pontilhado, por exemplo. Na hora de escolher, você define a intensidade do efeito na foto. Esse filtro é o que deixará a imagem parecida como de um desenho.
Além disso, você ainda tem opções de balões e efeitos para colocar na imagem, dando assim um tom mais divertido na edição, já que é possível brincar com os elementos da foto. Você pode tirar uma foto na hora para editar, ou usar uma de suas imagens que já estão armazenadas na galeria (arquivadas no celular).
O único ponto negativo desse editor de imagem, é que ele não possibilita a edição em forma colorida, deixando todas as imagens em preto e branco.

crash-comic-book editar-foto-comic-book

efeitos-frases-comic-book efeitos-comic-book

comic-book-camera

Como Baixar

O aplicativo Comic Book Camera está disponível para smartphones com os sistemas operacionais Android e iOS (Apple). Há duas versões para download, sendo uma totalmente gratuita, e a versão paga. A versão paga possui mais recursos, porém a gratuita já é bem completa e satisfatória para deixar suas fotos mais divertidas.
Para fazer o download para Android, acesse o Google Play clicando aqui, e faça o download. Já para baixar a versão para Apple, clique aqui e acesse o iTunes.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.