Noticiais

Morre Aos 40 Anos O Ator Paul Walker De Velozes E Furiosos, Em Acidente De Carro.

 

MORRE AOS 40 ANOS O ATOR PAUL WALKER DE VELOZES E FURIOSOS, EM ACIDENTE DE CARRO. VEICULO PEGOU FOGO.

Morre Aos 40 Anos O Ator Paul Walker De Velozes E FuriososEm um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia – USA, o ator Paul Walker, protagonista da série "Velozes e Furiosos", morreu neste sábado 30 de novembro de 2013, aos 40 anos de idade, ao lado do colega Vin Diesel. Deixou uma filha de 15 anos – Meadow.

As informações dão conta de que Paul Walker, morreu devido a um calamitoso acidente de carro durante a programação de um evento beneficente preparado por sua organização Reach Out Worldwide. Estava apenas como passageiro no veículo de um amigo, os quais foram subitamente mortos, conforme informações dos relações públicas no Facebook.

Responsáveis próximos a Paul Walker descreveram no site compenetrados em noticiários sobre famosos TMZ, que ele encontrava-se em um Porsche vermelho que ao colidir em um poste e numa árvore pegou fogo e, conta o departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, que a colisão acorreu por volta das (15h30), horário local, sendo (21h30) horário de Brasília.

Do gabinete do Xerife de Los Angeles à CNN, partiu informações de que a velocidade foi um fator preponderante para o sinistro e, pronunciamentos das autoridades salientam que o socorro chegou ainda quando o carro encontrava-se em chamas. Tão logo o fogo foi controlado, o Corpo de Bombeiros localizaram os dois (02) ocupantes, que lamentavelmente foram encontrados mortos no local.

 

Morre Aos 40 Anos O Ator Paul Walker De Velozes E Furiosos1

 

Segundo o site Reach Out Worldwide, o evento que estava acontecendo no sábado 30/11/2013, destinava-se ao benefício das vítimas do tufão Haiyan, ocorrido nas Filipinas. A entidade foi criada pelo ator no ano de 2010 com o propósito de auxiliar as pessoas sofridas em catástrofes decorrentes fenomenais.

Morre Aos 40 Anos O Ator Paul Walker De Velozes E Furiosos4Paul William Walker IV, popularmente conhecido por Paul Walker, nasceu em 12 de setembro de 1973, na cidade de Glendale na Califórnia e teve sua adolescência em San Fernando Valley, nos arredores de Los Angeles. Filho de Paul Walker III e de Cheryl, uma ex-modelo. Paul Walker é o segundo filho de quatro irmãos "dois homens e duas mulheres", Caleb e Cody e Ashlie e Amie. Paul Walker teve o seu crescimento na doutrina da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Apesar de ter ficado ausente da sua religião, a família continua a estar congregados na igreja. Se formou na Village Christian School e, posteriormente freqüentou várias faculdades da comunidade, tentando carreira em biologia e marinha.

Morre Aos 40 Anos O Ator Paul Walker De Velozes E Furiosos2Foi consagrado no ano de 2001, pela revista People como sendo uma das pessoas mais carismática e bonitas do planeta e, atualmente vinha residindo em Santa Bárbara – Califórnia, com um cão da raça Chesapeake Bay Retriever, que atendia por Boone. Meadow Rain, sua filha nascida em 28 de janeiro de 1999, reside no Havaí, com sua mãe, ex-namorada de Paul Walker. Gostava de surfar e era um amante por carros, antes mesmo dos filmes de Velozes e Furiosos. Gostava também de praticar o esporte jiu jitsu, de cujos golpes eram utilizados para contracenar em filmes pertinentes.

Segundo os seus amigos, ele estava muito feliz nesse sábado, muito sorridente para todos, agradecendo e agradando todas as pessoas que ali estava num evento de caridade. Disseram ainda, Paul Walker estava fazendo o que gostava, sendo compartilhado dessa alegria por seus amigos rodeado de carros. Comentou o seu amigo Bill Townsend.

Paul William Walker IV – de (Glendale – Califórnia, 12 de setembro de 1973) a ( Santa Clarita, 30 de novembro de 2013). Quarenta Anos.

www.big1news.com.br.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.