Promoção

Promoção Ajinomoto Sabores De Família – Como Participar

Promoção Ajinomoto Sabores De Família os consumidores de todo o país terão uma oportunidade de realizar o seu sonho da casa própria. Este é o presente perfeito para a família e também poderão concorrer a vários outros prêmios. Participe desta incrível promoção e junta a todos para ficar na torcida.

Promoção Ajinomoto Sabores De Família – Como Participar

Como Participar da Promoção Ajinomoto Sabores De Família

Esta é mais uma promoção que pode realizar o sonho da casa própria e para participar é muito simples é só comprar 3 (três) de qualquer dos produtos que fazer parte da promoção marca Ajinomoto, listados na relação anexa ao regulamento, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional e efetuar seu cadastro no site da promoção. Em seguida acesse a pagina da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.promocaoajinomoto.com.br) preencha a ficha com seus dados pessoais para o cadastro inicial ou clique na opção de “Logar com o Facebook”.

Promoção Ajinomoto Sabores De Família – Como Participar

Faça o cadastro dos produtos informando os dados da compra dos produtos adquiridos os códigos de barras, quantidade de produtos adquiridos, número(s) do(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s) onde os adquiriu, número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) e data(s) da(s) compra(s).  Guarde sempre as suas notas/cupons fiscais até o fim da promoção e pronto já esta participando desta incrível promoção. A cada cupom cadastrado, o participante verá um Produto-Desafio, e se na próxima participação, ele cadastrar o Produto-Desafio, ganhará Números da Sorte em dobro. Como prêmio poderá ganhar caso seja um dos sorteados 1 casa como sua família merece, 1 ano de Supermercado pago por semana e R$ 25 Mil por mês e ainda milhares de Kits Ajinomoto. Esta promoção  Sabores de Família da Ajinomoto termina no dia 09 de julho de 2017, fique atento ao período de participação.
Compartilhamos abaixo vídeo sobre a Promoção Sabores de Família Ajinomoto:

https://youtu.be/xqk7pVqqFgs

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mais uma incrível promoção que pode lhe dar como premio a casa própria! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. ione de brito heinemann disse:

    eu adoro ajimonoto so faco almoço jantar tortas com ele

  2. ione de brito heinemann disse:

    Ajinomoto e td de bom

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.