Diversos

Vem Que Tem Promoção Honda 2014 – Prêmios e Como Participar

promocao-hondaA Honda é uma empresa japonesa de veículos automotores, conhecida e renomada no mundo todo. Para os clientes brasileiros, a marca está com uma nova promoção  em 2014 que irá dar prêmios incríveis. A campanha leva o nome "Vem Que Tem" e possui a finalidade de divulgar os produtos (motos e veículos) da Honda, além de ser uma forma para estreitar o relacionamento da empresa com o consumidor. Confira quais são os prêmios da campanha, quais são as opções para participar e como se inscrever e concorrer.

Prêmios Vem Que Tem Promoção Honda 2014

Os prêmios da promoção consistem nos seguintes itens:

12 Honda CG 150 Titan EX
48 Honda CB 300R C-ABS
20 Kits viagens + ingressos Superbike
1 Moto dos sonhos Honda à sua escolha

premios-honda

Como Participar

 A promoção se iniciou no dia 8 de março e se encerrará no dia 31 de maio de 2014, sendo realizada em todo o território nacional. Poderá participar qualquer pessoa física maior de 18 anos, residindo e domiciliada no Brasil. No entanto, trabalhadores da empresa Honda não poderão participar.
Para participar, há três maneiras:

Visite que tem: Basta você visitar uma das lojas Honda espalhadas pelo país e conhecer a linha da concessionária de 2014. Só pela visita, você já garante um cupom com número da sorte.

Utilize que tem: Essa opção é para quem utilizar os serviços oferecidos pelas oficinas Honda. A cada serviço, o cliente tem direito a ganhar três números da sorte.

Compre que tem: Para os clientes que comprarem nesse tempo de campanha, qualquer produto Honda, receberá dez números da sorte para concorrer ao sorteio.

Com os números em mãos, o consumidor deverá entrar no site e fazer o cadastro do número da sorte. Para isso, deverá preencher também um formulário informando dados pessoais, como nome completo, endereço, e-mail e telefone para contato. Clique aqui e cadastre.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.