Tendência

Tendência: Maxi Colar Para Noivas – Fotos e Dicas de Como Usar

 

Tradicionalmente os acessórios para as noivas são associados como acessórios discretos e românticos, já que geralmente o vestido da noiva é sempre o que mais chama a atenção. Mas, como no mundo das noivas também há tendências, o que está na moda e entrou para o gosto das noivas, são os maxi colares. Saiba como usar essa nova tendência no grande dia.

Fotos Maxi Colares Para as Noivas

maxi-colar-perolas

noiva-maxicolar Maxi-colar-noiva

modelos-maxicolar

Dicas de Como Usar

Os maxi colares são colares grandes, com pedrarias e que dá um grande destaque no visual. É perfeito para as mulheres mais modernas, que gostam de ousar no visual.
Para usar um maxi colar, é necessário que o vestido seja no estilo mais discreto, mais simples e que destaque a parte do colo e dos ombros. Modelos indicados são os tomara que caia, pois assim poderá destacar melhor o colar. Nunca escolha um colar se o vestido escolhido for com alças ou coberto.
acessorio-para-noiva-maxi-colar
Esse tipo de jóia é perfeito para as mulheres que desejam realçar a parte superior do corpo. Por exemplo, as mulheres que estão acima do peso podem apostar nessa tendência, pois tiram a atenção da parte inferior do corpo, do abdômen.
O penteado para as noivas que optam pelo maxi colar devem ser com os cabelos presos. O cabelo quando está solto, esconde um pouco a beleza da jóia.
Como o foco da atenção estará no colar, o restante do look não deve estar muito pesado, como o vestido que deve ser mais simples e o cabelo preso. A maquiagem também precisa ser mais simples, sem exageros. Opte por destacar os olhos, no lugar dos lábios. Sombras esfumaçadas com cores neutras, e batom mais delicado, com cores suaves ou nude.
Outros tipos de jóias ou bijuterias grandes podem ser usadas no casamento, como maxi brincos, maxi anéis e etc. Nunca misture muitas jóias grandes de uma vez, pois isso tende a deixar o visual muito carregado.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.