Tendência

Tendência Inverno Casaco Oversized – Fotos e Dicas de Como Usar

casaco-oversizedO inverno é a estação mais fria do ano e nessa época a moda também muda para acompanhar o clima. As roupas leves e com cores fortes do verão dão lugar à calças e casacos quentes, com uma paleta de cores mais escuras e sóbrias. Além disso, todos os anos novas tendências são lançadas, seguindo a moda mundial. Para 2014, uma das novidades que estarão em alta são os casacos oversized. Em tradução para o português, a palavra oversized significa que algo é "muito grande" ou "além do tamanho", pois assim são chamadas as peças de roupas compridas ou largas. Confira fotos para se inspirar e dicas de como usar essa roupa na próxima estação.

Fotos Tendência Inverno Casacos Oversized

oversized-blazer oversized-cardiga oversized-casacos oversized-jaqueta oversized-moleton oversized-sueter

Dicas de Como Usar

Os casacos oversized são largos e compridos, dando uma impressão de que a peça é de outra pessoa e que você "pegou emprestado". É o mesmo efeito com a roupa chamada de "boyfriend", por exemplo. Essa tendência já é muito usada nos Estados Unidos e em países da Europa. Como o inverno de 2014 terá forte influência da moda estrangeira (principalmente a nova-iorquina), os casacos serão tendência nas ruas brasileiras também.
No caso de suéter, o ideal é complicar com peças que sejam justas na parte debaixo. Ou seja, para não ter erro, combine com uma legging ou uma calça skinny, sem muitos detalhes pois a blusa já chama a atenção. O moletom segue quase o mesmo padrão, porém por ser uma peça menor, pode ser usada com saias também.
Cardigãs, blazer, jaquetas ou outros tipos de casacos abertos podem ser combinados com saias, vestidos ou calças, mas sempre que a escolha for a última opção, escolha calças justas, pois os modelos com barra larga pode dar um efeito de desarmonia no visual.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.