Entretenimento

Superstar 3ª Temporada 2016 – Como Se Inscrever

Superstar Terceira Temporada de 2016 o famoso reality show da Rede Globo esta sempre buscando novos talentos para fazerem parte da música brasileira, e esta pode ser sua chance de se tornar um SuperStar. Se você canta bem e seus amigos sempre te elogiam não deve perder esta oportunidade e mostrar suas qualidades como cantor para o Brasil.

Superstar 3ª

Como Se Inscrever no Superstar 3º Temporada 2016

Malta, Jamz, Suricato, Luan Forró Estilizado, Lucas e Orelha, Scalene, Versalle e Dois Africanos estes são alguns dos talentos descobertos pelo Programa Superstar nas outras edições e que continuam marcando sua presença na musica brasileira com grande sucesso. Para participar é muito fácil basta acessar o site de inscrições no SupeStar 2016 e fazer seu cadastro. É importante frisar que a inscrição só pode ser feita pela internet. Preencha a ficha de inscrição corretamente com o cuidado para não deixar erros e na hora da inscrição é necessário adicionar um vídeo de até cinco minutos que deve ter sua apresentação musical. Ao vivo e com sua banda fazendo uma breve apresentação dos seus componentes. Se desejar pode enviar via postal em fita VHS, Mini-VHS sem adaptador ou em DVD.

Superstar 3ª palco

Quando for gravar seu vídeo escolha um lugar com uma boa iluminação e que seja silencioso. O vídeo não deve ser maior que 50MB  e deve ser gravado conforme as normas disponibilizadas no site oficial do programa. Não esqueça de enviar as fotos que podem ser de uma a cinco fotos. O contato será feito pela produtora com o candidato somente pelos números de telefones informados no ato da inscrição. Atenção o programa não usa outros tipos de meios para conversar com os candidatos, nem MSN ou Facebook , nenhuma rede social, apenas o telefone. Por isso fique atento para impostores que tentam se passar como integrantes do programa Superstar. Para maiores esclarecimentos acesse o regulamento do programa. 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Inscreva-se para o superstar 2016 e mostre todo seu talento!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • superstar 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.