Tecnologia

Smartphone Moto X Force Motorola – Lançamento

Smartphone Moto X Force Motorola ultimo lançamento da Motorola com alto desempenho e o que já era prometido a muito tempo uma tela inquebrável. O DROID turbo 2 já chegou e esta disponível para os consumidores brasileiros e recebeu o nome de Moto X Force e os recursos são iguais ao da versão americana.

Smartphone-Moto

Lançamento do Moto X Force Smartphone Motorola

O Motorola Moto X Force tem uma tela com cinco camadas que compõe o seu painel prometendo ser inquebrável deixando assim metade dos usuários de smartphones do planeta tranquilos e satisfeitos.  As demais características técnicas que compões o novo Smartphone é a tela P-OLED de 5,4 polegadas com resolução Quad HD e a já mencionada tecnologia Moto ShatterShield, processador Qualcomm Snapdragon 810 de oito núcleos a 2GHz e GPU Adreno 430, 3GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD de até 2TB). Igual aos mais recentes Moto X o X Force tem dois slots para SIM card e é dual-chip em 4G simultâneo. Desta forma é possível colocar dois chips 4G nos dois slots e depois selecionar de qual vira os dados.

Smartphone-Moto-cam

A câmera traseira de 21 megapixels e que concedeu ao DROID Turbo 2 a 3ª colocação no ranking do DxOMark e sendo o mesmo dispositivo que apenas recebeu um nome diferente ela já é conhecida por sua qualidade fotográfica. Recebeu o titulo em consequência do flash dual LED e das tecnologias Zero Shutter e Rapid focus que possibilita uma rápida captura de imagens. O sensor frontal para selfies possui 5 megapixels e também conta com flash em duas lâmpadas LED – de dois tons, para correção de cores ao utilizar o flash. A tua com até 48 horas de autonomia e recurso de recarga rápida que já é um padrão também está presente  e oferece 13 horas de autonomia com apenas 15 minutos no carregador de 25W (incluso na caixa). E os que desejarem a base de recarga sem fio poderão adquiri-la separadamente.

Smartphone-Moto-força

Abaixo especificações técnicas:

Hardware:

– Tela de 5,4 polegadas com resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels e 540ppi (com Moto ShatterShield, que garante resistência contra danos);

– Processador Qualcomm Snapdragon 810 de oito núcleos a 2GHz e GPU Adreno 430.

3GB de memória RAM LPDDR4;

– 64 GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD de até 2TB);

– Câmera traseira de 21 megapixels com dual flash LED, Zero shutter e Rapid focus;

– Câmera frontal de 5 megapixels com flash led;

– Bateria para 48 horas de autonomia com 3760mAh e carregador de 25W incluso no pacote e suporte para recarga sem fio (carregador vendido separadamente);

– Dual-chip em 4G;

– Sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop;

– Suporte para nano SIM, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.1 LE, NFC;

– Dimensões: 149.8 x 78 x 7,6 milímetros e peso de 169 gramas;

Moto Maker:

Acompanhando a mais nova linha 2015 de dispositivos Moto o X Force pode ser personalizado segundo as preferências de cada usuário e opções disponíveis no serviço Moto Maker. Isso inclui a cor da tampa traseira (além de traseira em couro), dos detalhes em metal e até uma gravura feita com laser.

Preço e disponibilidade

O novo Moto X Force já esta disponível para compra na loja on-line da Motorola do Brasil e como no lançamento americano, o Moto X Force vem com quatro anos de garantia – contra os 12 meses tradicionais de toda a indústria. O aparelho chega ao Brasil custando R$ 3.149, sem contrato com operadora e no varejo.

Vídeo Demonstrativo da Tela Inquebrável:

https://youtu.be/UxyoyIvdhZ4

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novo Smartphone Motorola Moto X Force com tela inquebrável!  !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.