Diversos

Revendedor Cacau Show – Como Participar

Revendedor Cacau Show uma maneira de complementar sua renda com um dos produtos mais deliciosos do mundo e com grande aceitação. A Cacau Show abre a oportunidade para quem quer investir no ramo alimentício tendo pouco trabalho. A marca atua em todo território nacional sendo seu maior sucesso na região Sul justamente por causa das baixas temperaturas. O chocolate é mais consumido nas épocas mais frias embora durante o ano todo não há quem resista as delicias da Cacau Show.

Revendedor Cacau show

Como Participar e Ser um Revendedor Cacau Show

Para participar e se candidatar a uma vaga de revendedor da marca Cacau Show é bem simples basta acessar o site  preencher um cadastro e enviar um curriculum a partir dai é esperar pela seleção e torcer para ser um dos escolhidos. Após o seu cadastramento para ser um revendedor o candidato ainda tem a opção de se candidatar a uma das vagas disponíveis em lojas de incontáveis franquias que estão espalhadas por todo Brasil.

Revendedor Cacau

Segundo a marca Cacau Show o revendedor deverá investir inicialmente R$ 178,50 reais valor que será recuperado logo que o kit disponibilizado for vendido o kit é composto pela bolsa térmica gelox para que os produtos se mantenham em temperatura ideal, manuais de treinamento, catálogos e produtos para iniciar a venda. Ao fazer a entrega dos pedidos o revendedor ficara com quinze por cento do lucro na venda dos chocolates. As exigências para poder participar é que seja maior de dezoito anos, sua  proposta seja aceita pela Cacau Show. Não perca tempo acesse o site e se inscreva para ser um revendedor da Cacau Show e aumentar o seu rendimento mensal de forma saborosa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cacau Show uma das maiores marcas da linha alimentícia! Participe  envie seu curriculum!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.