X
    Categorias Diversos

Outubro Rosa 2016 – Percurso e Inscrições

Outubro Rosa 2016 é uma campanha de conscientização realizada no mês de outubro com o objetivo de destacar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Este movimento teve inicio em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, vem sendo promovida anualmente na cidade. O nome faz referencia à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e incentiva a participação da população, empresas e entidades.

Percurso e Inscrições do Outubro Rosa 2016

Com a finalidade de promover um evento que chamasse a atenção a este assunto tão frequente no dia a dia de todos e ao mesmo tempo através do esporte melhorar a qualidade de vida, o InORP – Instituto Oncológico de Ribeirão Preto organizou a Corrida Outubro Rosa que acontece todo mês de outubro.  A corrida Outubro Rosa é realizada no Shopping Iguatemi – Ribeirão Preto e oferece duas categorias, a caminhada 3 Km e a corrida  5 Km. A corrida tem data marcada para o dia 09 de outubro e a largada e chegada será no do Shopping Iguatemi na Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 – Vila do Golf, Ribeirão Preto. A entrada para os participantes estará aberta a partir das 07h00  e a largada às 8h00. As inscrições para quem deseja participar deve se encerrar no dia 30 de setembro ou até que terminem as vagas.

Os participantes receberão um kit que contem 01 chip de cronometragem, nº do peito, camiseta com tecido de alta tecnologia e que será entregue nos dias 07 e 08/10/2016 e que devem ser retirados na Loja Magazine Luiza do  Shopping Iguatemi em  Ribeirão Preto das 12h00 às 20h00 em ambos os dias. Para fazer sua inscrição acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.outubrorosa.net.br/inscricoes_abertas/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um grande evento realizado para conscientizar a todos sobre o câncer de mama! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On