Esporte

WRun Corrida 2016 – Regulamento e Inscrições

WRun Corrida 2016 prontamente tem data marcada já que a corrida deste ano teve um record com aproximadamente dezessete  mil corredoras. Uma corrida especialmente planejada para as mulheres tanto na estrutura como no percurso. Por isso vale a pena participar de mais este evento programado para quem gosta de praticar corrida.   

WRun Corrida 2016

Regulamento e Inscrições da WRun Corrida 2016

O WRun é uma corrida pensada para as  mulheres e começa um dia antes no day care onde todas elas e seus acompanhantes poderão participar de uma série de atrações  com espaço de beleza, massagem, lojas,  etc. E neste dia poderam retirar os kits da corrida. São dois kits muito especiais o “luxo” e o “super  luxo”.  O Kit Luxo contém uma camiseta, uma saia e Gym Sack o Kit Super Luxo contém uma camiseta, uma saia,e uma bolsa térmica.

WRun Corrida 2016  kit

A corrida esta marcada para dia seis de março às 7h00 no Jockey Club de São Paulo e no Rio de janeiro a competição acontecerá no dia primeiro de março às 7h30 no Aterro do Flamengo. Espera-se que mais de vinte mil atletas participem deste evento que tem o diferencial de quilômetros no percurso de 4km e 8 km para quem ainda não tem o costume de praticar o esporte possa escolher um percurso menor para ir se preparando.

WRun Corrida 2016 rio

Para inscrever-se para o WRun  acesse o site da corrida e escolha a cidade onde irá participar, em seguida faça seu cadastro e preencha a ficha de inscrição. A corrida terá a duração máxima de 1h30  e o atleta que, em qualquer dos trechos, não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a sair da corrida.


WRUN 2016 – SÃO PAULO
Quando: 6 de março de 2016, às 7h
Onde: Jockey Club de São Paulo

WRUN 2016 – RIO DE JANEIRO
Quando: 1º de maio de 2016, às 7h30
Onde: Aterro do Flamengo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe de mais este evento esportivo e comece o ano em busca de saúde!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.