Diversos

Outubro Rosa 2016 – Percurso e Inscrições

Outubro Rosa 2016 é uma campanha de conscientização realizada no mês de outubro com o objetivo de destacar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Este movimento teve inicio em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, vem sendo promovida anualmente na cidade. O nome faz referencia à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e incentiva a participação da população, empresas e entidades.

outubro-rosa-2016-percurso-e-inscricoes

Percurso e Inscrições do Outubro Rosa 2016

Com a finalidade de promover um evento que chamasse a atenção a este assunto tão frequente no dia a dia de todos e ao mesmo tempo através do esporte melhorar a qualidade de vida, o InORP – Instituto Oncológico de Ribeirão Preto organizou a Corrida Outubro Rosa que acontece todo mês de outubro.  A corrida Outubro Rosa é realizada no Shopping Iguatemi – Ribeirão Preto e oferece duas categorias, a caminhada 3 Km e a corrida  5 Km. A corrida tem data marcada para o dia 09 de outubro e a largada e chegada será no do Shopping Iguatemi na Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 – Vila do Golf, Ribeirão Preto. A entrada para os participantes estará aberta a partir das 07h00  e a largada às 8h00. As inscrições para quem deseja participar deve se encerrar no dia 30 de setembro ou até que terminem as vagas.

outubro-rosa-2016-percurso-e-inscricoes

Os participantes receberão um kit que contem 01 chip de cronometragem, nº do peito, camiseta com tecido de alta tecnologia e que será entregue nos dias 07 e 08/10/2016 e que devem ser retirados na Loja Magazine Luiza do  Shopping Iguatemi em  Ribeirão Preto das 12h00 às 20h00 em ambos os dias. Para fazer sua inscrição acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.outubrorosa.net.br/inscricoes_abertas/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um grande evento realizado para conscientizar a todos sobre o câncer de mama! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.