Entretenimento

Congresso Gateway Diante do Trono 2016 – Datas

Diante do Trono e Congresso Gateway uma parceria entre a igreja Gateway da cidade de Dallas do Estado de Dallas nos Estados Unidos e o Diante do Trono e pela primeira vez ira se realizar na cidade de São Paulo.

Diante do Trono e Congresso Gateway -

Datas do Congresso Gateway e Diante do Trono 2016

O Congresso Gateway Workship tem data marcada para os dias 23, 24 e 25 de junho na igreja Bíblica da Paz, localizada na zona norte da capital paulista. Ana Paula Valadão comentou sobre o objetivo do evento em relação aos músicos, cantores e artistas em geral: “Nosso intuito é que eles sejam inspirados a servirem no ministério de louvor de forma ainda mais excelente e agradável ao Senhor”, As inscrições para participar do evento começaram no dia 25 de março durante o Congresso Internacional Adoração Intercessão e Missão Diante do Trono que aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).  Para fazer sua inscrição basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.diantedotrono.com).

Congresso Gateway Diante do Trono 2016 .

Durante o congresso estará presente uma equipe da Gateway Church além de oficinas de artes com temas referentes ao Ministério de Louvor e na abertura do Congresso haverá a gravação do CD Muralhas que é a versão em português do CD Walls da Gateway Worship. Como sempre acontece durante o Congresso Gateway Church os inscritos participarão das oficinas dirigidas aos que fazem parte de ministério ligados ao louvor, dança e artes em suas igrejas. O valor da inscrição é de R$ 125,00 e esta incluso a participação na gravação do CD Muralhas, todas as pregações e pode também participar da oficina que escolher.

Congresso Gateway Diante do Trono 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Pela primeira vez na cidade de São Paulo o Congresso Gateway Church aproveite a oportunidade!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.