Concurso Público

Concurso Prefeitura de Brusque – Vagas, Inscrições e Provas

concurso-publico-ribeirao-das-nevesBrusque é uma cidade brasileira que fica no estado de Santa Catarina, região sul do país. Ocupa uma área de 283,446 km² e conta com uma população de 119.719 habitantes, isso segundo os dados do censo do IBGE atualizado esse ano de 2014. A cidade existe há mais de 150 anos, mas só foi 21 anos depois de sua fundação que o município de Brusque foi emaciado, isso aconteceu em 1881, no dia 23 de março. Veja a seguir informações sobre o concurso público da cidade que selecionará novos profissionais. Veja como fazer as inscrições entre outras informações importantes.

Vagas Concurso Prefeitura de Brusque

São vagas para candidatos do nível fundamental de escolaridade. As vagas são para os cargos de Agente de Serviços Especiais (10+CR), Agente de Obras (3+CR) e Operador de Máquinas (1+CR), em caráter temporário, a fim de atender a necessidade de excepcional interesse público, para atuação na Secretaria Municipal de Obras.

Os salários para os cargos citados acima podem chegar até R$ 1.713,38.

Inscrições

concurso-publicoOs interessados podem fazer as inscrições até as 17h do dia 05 de setembro de 2014, amanhã. Pode se encaminhar para Secretaria Municipal de Obras Públicas, situada à rua Dr. Penido, 51, Centro, Brusque.

O candidato deve apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição:

  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (folhas da identificação);
  • PIS;
  • CPF;
  • Carteira de Identidade;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (folhas que comprovem tempo de serviço) ou Certidão de tempo de serviço ou declaração, expresso em anos e meses;
  • Carteira nacional de habilitação E (ao cargo de Operador de Máquinas).

Provas

Todos os candidatos passarão por provas práticas que acontecerão no dia 8 de setembro de 2014. Os candidatos devem comparecer a Secretaria Municipal de Obras Públicas, localizada na rua Dr. Penido, 51, Centro, Brusque às 9h. E os candidatos à vaga de Operador de Máquinas devem ir até Rua Estrada da Boemia, Bairro Limeira Alta, Brusque/SC, as 8h do dia 11 de setembro de 2014.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.