Prestação de serviços

Carteira de Habilitação Gratuita 2016 – Como Se Inscrever

Carteira de Habilitação Gratuita 2016 um projeto do Governo Federal feito em 2011 através da lei 9.665 que possibilita quem tem baixa renda conseguir sua CNH de forma gratuita. Pode ser a renovação, subir de categoria ou a primeira CNH e desta maneira melhorar suas chances de conseguir um novo emprego já que algumas vagas solicitam a carteira de motorista. Aqueles que tirarem sua CNH por meio do projeto de habilitação gratuita poderá trabalhar como motoboy, motorista de caminhão ou motorista de ônibus.

Carteira de Habilitação Gratuita 2016

Como Se Inscrever Carteira de Habilitação Gratuita 2016

As vagas para carteira de habilitação gratuita pode ser solicitada por pessoas de baixa renda e que não tem condições de pagar para tirar a primeira habilitação ou mudar de categoria. Para participar é necessário possuir renda de até dois salários mínimos, que esteja desempregada a mais de um ano, que participem do programa bolsa família, alunos da rede pública que tenham um bom rendimento escolar, ex presidiários, candidatos portadores de necessidades especiais e candidatos que atuam como pequeno agricultor rural. É importante que o interessado saiba ler e escrever e tenha carteira de trabalho, CPF e carteira de identidade. Seja responsável pelos seus atos e não oferecer risco de vida para terceiros e não ter qualquer tipo de impedimento judicial que lhe tire o direito de dirigir. Para fazer a inscrição no CNH Social basta ficar atenta a abertura de inscrições, para isso, fique atento às noticias do DETRAN de sua cidade para saber quando serão abertas as inscrições.

Carteira de Habilitação Gratuita

Os documentos solicitados para a inscrição na CNH Social 2016 são: Original de fotocópia da carteira de identidade, carteira de trabalho, certidão de nascimento se houver dependentes, comprovante de residência atualizado pode ser uma conta de luz, água ou telefone, carteira de habilitação para os casos de renovação ou mudança de categoria e CPF. É importante levar uma declaração de próprio punho para comprovar que sabe ler e escrever, declaração da renda familiar e termo de responsabilidade que será disponibilizado pelo DETRAN no ato da inscrição que deve ser assinado pelo candidato.

Se estiver interessado em participar do projeto Carteira de Habilitação Gratuita no ano de 2016 fique atento para não perder essa oportunidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Carteira Nacional de Habilitação pode-se conseguir gratuitamente!!    Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • carteira de habilitação gratuita 2016
  • carteira de motorista gratuita 2016
  • habilitação gratuita 2016
  • cnh gratuita 2016
  • Inscrição Para Habilitação Gratuita 2016
  • CARTEIRA HABILITAÇÃO GRATUITA 2016
  • primeira habilitação gratuita 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. karina oliveira santana disse:

    bom eu quero tira minha carteira de habilitaçao gratuita por que não tenho condiçoes de tira paga,trabalho no bar e petiscaria e meu salario é de 1.0000 reais mas tenho 4 filhos e so eu para sustentalos obj xau

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.