Financeiro

Cartão C&A Ibi – 2ª Via da Fatura e Como Consultar Saldo Online

cea-ibiA C&A é uma loja de departamento, fundada pelos irmãos Clemens e August, e de origem nos países baixos. Possui diversas filiais no mundo todo, porém no Brasil ela se consagra como líder de vendas em lojas varejistas, além de possuir mais de 30 anos no mercado brasileiro e unidades espalhadas em todo o território nacional.
O cliente C&A, além de ter acesso as melhores marcas de roupa, com preços baixos e as últimas tendências da moda, ainda possui facilidades para comprar. Por exemplo, usando o cartão de crédito da loja,os clientes ganham vantagens de parcelamento, sem juros ou ainda descontos. Com o cartão C&A Ibi, também é possível participar de programas de fidelidade, dependendo do perfil do cliente e de qual sua escolha. Outra vantagem é o cliente pode  efetuar o pagamento através da internet, ou ter acesso à 2ª via de sua fatura mensal, caso a original tenha sido extraviada ou se houver atraso na entrega. Confira como fazer para retirar a 2ª via do cartão C&A Ibi online, além de poder consultar o saldo.

2ª Via da Fatura Cartão C&A Ibi e Como Consultar Saldo Online

Como as lojas C&A possui parceria com o banco Ibi, o cartão de crédito possui a bandeira do banco, e todos os serviços são feitos por ele. Para o cliente que recebe a fatura em casa, porém houve um atraso na entrega da correspondência, ou extravio, poderá acessar o site Ibi, consultar ou imprimir a segunda fatura online. Além disso, o site oferece outros serviços, como consulta de saldo online. Para isso, é necessário que o cliente entre no site oficial do banco – www.ibi.com.br – e acesse o campo "minha fatura". Escolha o tipo de serviço que deseja, e consulte. Se for o primeiro acesso, é necessário o cliente se cadastrar primeiro, informando dados e criando um login e senha.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • cartao c&a ibi

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

7 Comentários

  1. Sueli moreira disse:

    Fatura em aberto quero negociar

  2. adalberto da silva campos disse:

    como fassp pra tirar na internete a fatura do meu cartão pois não recebi ate agora

  3. aurete disse:

    Estou sem acesso a minha fatura como faço pra pagar???

  4. jaqueline disse:

    me abrigaram a pagar de 6vezes a primeira compra e disseram que podia pagar de duas vezes e ter o desconto do juros, e agora que quero adiantar nao posso pois nao consta no sistema,  e estou tendo muito problema com isso.

    nao consigo entender o porque de voces nao terem controle do sistema de quem quer pagar adiantado e nao pode! me sinto lesada e quero solucao 

  5. nilze armida ricciardi disse:

    quero pagar meu ibicred e ñ recebo fatura  como faço

  6. edith fernandes dos santos disse:

    Eu sou Edith Fernandes dos Santos, eu gostaria de receber a partir de agora em diante a minha fatura do cartão de crédito bradescard ibi cia via Email

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.