Noticiais

Calypso Anunciou Fim da Banda – Mais Informações

 Calypso anunciou no seu ultimo show o fim da banda. Esses rumores começaram quando Joelma deu uma declaração no São João da Capitá – uma festa típica de Recife -, que quer parar um pouco e se empenhar a musica gospel. Já tinham saído noticias que Joelma já estava fazendo um CD com musicas gospel. Está previsto que o ultimo show da banda será em 2014. Mas em seguida no fim do mesmo show o empresário da banda negou tudo e disse que a artista só comentou a sua vontade de se dedicar a musica gospel.

Joelma também se envolveu com polemicas dizendo que é contra o casamento gay, ela declarou também que mãe que tem filho gay é como ter um drogado tentando se recuperar. Essa sua declaração deixou bem claro o seu racismo e preconceito com o homosexualismo. 

Mais Informações

A banda calypson está na estrada desde 1999, foi formada no Belém do Pará pela cantora Joelma e por seu atual marido o Chimbinha, no começo da carreira só eram conhecidos na região Norte e Nordeste do Brasil, agora são conhecidos em vários lugares, tendo até mesmo fãs internacionais, fazendo turnês pelo mundo todo como Estados Unidos, Angola e Europa.

O sucesso mais marcante da Banda foi Dançando Calypso, musica do 5º álbum ao vivo em São Paulo. Mas dois singles foram um sucesso nesse começo foi Vendaval e Disse Adeus. As músicas tocadas pela Banda Calypso são confundidas com o forró, mas na verdade é uma mistura de carimbo, cúmbia e merengue, um ritmo bem dançante.

Em 2000 mesmo esse ritmo ser desconhecido e nem tanto popular eles bateram o recorde de vendas de CDs e DVDs com mais ou menos 14 milhões de copias, atualmente a banda tem 16 CDs e 5 DVDs.

Joelma e Chimbinha tem 3 filhos, mas Joelma declarou que em 2019 quando tiver com 45 anos  quer ter mais um, que seria o quarto da família, declarou também que quer ser mãe em tempo integral que dessa vez quer aproveita mais o bebê,  deseja que seja um menino por que já tem duas meninas e um menino então se vim um menino ficaria muito mais feliz, tendo dentro de casa dois casais.

Trazendo o melhor pra você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Heloisa Mônica disse:

    Eu creio que Joelma em breve estará cantando louvores…

    Pois Deus tem um chemado para você, e o que comentou é assim mesmo temos que orar pela libertação. Está na Bíblia que Deus fez ADÃO e EVA…homem une-se a sua esposa e mulher ao se

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.