Decoração de festa

Arranjo e Decoração de Festa de Aniversário com Tema Cinderela. Modelos e Dicas.

Arranjo de decoração para festa de aniversário com o tema da Cinderela, modelos e dicas para deixar a festa da pequenina muito linda.

Grande parte das meninas tem uma admiração muito grande pela Cinderela sem dúvidas é um sonho de todas elas terem sua festa de aniversário com a decoração feita com o tema, e é muito importante e vale a pena investir e fazer este esforço, pois ficara muito marcante e trará um lindo sorriso.

É uma festa comemorativa especial infantil que sem dúvidas é um episódio muito marcante e admirável para as crianças que se sentem importantes e mais bonitas neste dia tão especial. É uma homenagem que vale a pena investir, pois deixará a pequena muito feliz, e é muito importante se esforçar para os preparativos e não esquecer de nenhum detalhe, pois tudo tem que sair perfeito e rumo ao sucesso.

Uma festa com o tema Cinderela, para elaborar vamos seguir algumas dicas que ajudarão para este evento tão importante.

Informações presentes no trama do conto

Quando se refere fazer um aniversário com o tema da Cinderela, e natural que os pais e a família logo pensem na cor rosa, com grandes brilhos e cores exageradas e com as fotos da imagem da personagem. Mas para quem procura uma festa mais em conta, e menos gasto, poderá investir em outros elementos presente no conto como: ao príncipe encantado, as abóboras que servem como carruagens da princesa quando ela vai ao baile, como referencia à fada madrinha as varinhas mágicas e os famosos sapatinhos de cristal.

Dicas para você decorar a festa tão esperada de aniversário.

Quando se trata de festa de aniversário é muito importante se preocupar com o bolo, para que o encantamento seja ainda mais, principalmente por ter um tema que é relacionado com as princesas e com a Cinderela. Para que seja completo não esqueça de escolher um recheio bem apropriado e de sabor que confere ao gosto da criança aniversariante e aos participantes, pois a maioria será voltada ao publico infantil, sendo assim deixaremos os nossos gostos de lado e vejamos os que os pequeninos mais gostam.  Por exemplo: os de sabores como chocolate e morango e que são os mais doces.

Para completar a festa a aniversariante poderá estar com a fantasia da Cinderela, e o sapatinho de cristal.

Prepare-se com lindas bexigas de cores que combinem com o tema, e lembrancinhas com o tema da Cinderela para a garotada convidada e boa festa.

 

 

 

Esperamos que gostem.

Deixe seu comentário.

Big1news. Agradece. Notícias de qualidade para você.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • festa da cinderela
  • decoração da cinderela
  • festa cinderela

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Janiele Pereira disse:

    oiii gostei mtuu da sua decoração gostaria de saber quanto custa  a decoração da mesa, da de doces e as mesas dos convidados.

    grata Janiele

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.