Tecnologia

Aplicativo Que Ajuda Planejar Gravidez – Como Funciona e Dica

mulher-appHoje em dia, planejar a chegada de um bebê se tornou muito mais comum, tanto para pais de primeira viagem quando para famílias muito bem estruturadas e com outros filhos. De certa forma é muito importante planejar uma gravidez para que a criança venha no tempo certo, onde os pais estão estabilizados tanto financeiramente quando emocionalmente e todas as outras áreas em que podem afetar a chegada de um novo membro a família. Com tanta tecnologia hoje em dia para diversos tipos de tarefas e acontecimentos, algo tão simples e comum como o planejamento de uma gravidez não poderia ficar de fora dessa onda de tecnologias. Com isso vamos conhecer o aplicativo que ajuda no processo de concepção de uma criança.

Como Funciona Aplicativo Que Ajuda Planejar Gravidez

O LoveCycles é um aplicativo que controla o ciclo menstrual da mulher, ele pode ser usado tanto como um método de concepção ou de contracepção.

Ele controla o ciclo todo com muita exatidão indicando o inicio de cada ciclo, o andamento, os dias mais férteis, e os menos férteis também. É muito mais eficaz e prático do que o velho método da tabelinha, que nem sempre trás os resultados certos, além de funcionar com muita simplicidade. O LoveCycle tem as seguintes funcionalidades:

  • LoveCycles-Controle-de-ciclos-mestruaisUm calendário do ciclo menstrual que são apresentados em códigos de cor intuitivos;
  • Previsão precisa dos dias férteis;
  • Informações como a duração do ciclo menstrual;
  • É um app protegido por senha, portanto sua segurança está garantida;
  • É possível ter acesso ao histórico dos ciclos anteriores;
  • É possível também saber quando se inicia os próximos ciclos;
  • Gráficos que mostram peso e temperatura corporal;
  • Lembretes;
  • Modo de pausa automático.

O Love Cycle é um aplicativo bem completo e eficaz, que trás informações importantíssimas para quem planeja engravidar, ou até mesmo para quem não quer engravidar no momento.

É aceitável no Windows Phone, e para baixar é R$ 2,99, mas você pode testar por 10 dias grátis, existe uma versão gratuita também. Pessoas com celulares de iOS e Android também podem ter o aplicativo.

O aplicativo se encontra em uma versão em português, o que facilita mais ainda o uso.

Vale a pena apostar em uma técnica como essa para planejar a chegada de um novo membro na família.

Dica

app-gravidezPara as mulheres que já estão à espera do seu bebê existem alguns aplicativos que podem ajudar durante a gestão. Os app acompanham a gravidez desde o inicio, cada qual com sua função.

Pregnancy: acompanha a gestação durante o primeiro trimestre da gravidez, trazendo informações importantes do período gestacional como sobre o desenvolvimento da criança a cada semana. O app está disponível gratuitamente para dispositivos com iOS e se encontra todo em inglês. Ele contra também com uma ferramenta que mostra uma lista dos nomes mais populares em alguns países, vale a pena ter um aplicativo desses.

Minha Gravidez Hoje: esse aplicativo permite acompanhar a cada dia o desenvolvimento do bebê, além de diversas dicas de saúde e informações. O app dispõe de uma lista de tarefas e compromissos que te acompanham até minutos antes do nascimento da criança, o aplicatico é disponível para iOS e Android e é grátis.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.