X

Exposição 80 Anos do Batman – Ingressos

Exposição 80 anos do Batman no Memorial da América Latina, em São Paul. A maravilhosa mostra é uma comemoração a data com mais de 500 itens expostos. Uma mega exposição sobre o homem morcego teve início em setembro. Entre  os itens em exibição temos gibis, roupas, acessórios. E também cenários que fazem parte do universo do herói. Durante estes anos todos um dos temas mais pedidos pelas crianças em festas de aniversário.

Ingressos Para Exposição 80 anos do Batman

Entre os destaques da mostra, o público poderá ver dez cenários de Gotham City, como a mansão Wayne, o asilo Arkham e o covil do Coringa. Os visitantes também poderão conhecer a famosa Batcaverna e até mesmo o apartamento da Mulher-Gato. Além disso, os fãs poderão acompanhar a história, a evolução e a importância do personagem, que foi criado em 1939 por Bob Kane e Bill Finger, ao longo dos anos.

Estão expostas também alguns objetos raros de coleções particulares, como as de Marcio Escoteiro e Ivan de Freitas Costa, dois dos maiores colecionadores de objetos do Batman no Brasil. O espaço contará ainda com uma praça de alimentação seguindo o tema da mostra e também uma lojinha com produtos exclusivos e edições limitadas criadas especialmente para vendas na exposição. Para maiores informações acesse o site da exposição copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.batman80expo.com.br).

A venda de ingressos já está disponível no site oficial do evento. Para fazer sua compra copie e cole o link a seguir em seu navegador: (https://bileto.sympla.com.br/event/61391-2/d/66485). Os ingressos na bilheteria do Memorial da América Latina já estão sendo vendidos desde primeiro dia da exposição, dia 5 de setembro.

Batman 80 – A exposição:
Quando: 5 de setembro a 15 de dezembro de 2019
Onde: Memorial da América Latina – Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 (Estação Barra Funda do Metrô)
Horários: Terça a sexta, das 12h às 21h | Sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A exposição dos 80 anos do Homem-Morcego reúne cenografia, acervo com quadrinhos e outros itens raros! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On