Entretenimento

Exposição 80 Anos do Batman – Ingressos

Exposição 80 anos do Batman no Memorial da América Latina, em São Paul. A maravilhosa mostra é uma comemoração a data com mais de 500 itens expostos. Uma mega exposição sobre o homem morcego teve início em setembro. Entre  os itens em exibição temos gibis, roupas, acessórios. E também cenários que fazem parte do universo do herói. Durante estes anos todos um dos temas mais pedidos pelas crianças em festas de aniversário.

Exposição 80 Anos do Batman - Ingressos

Ingressos Para Exposição 80 anos do Batman

Entre os destaques da mostra, o público poderá ver dez cenários de Gotham City, como a mansão Wayne, o asilo Arkham e o covil do Coringa. Os visitantes também poderão conhecer a famosa Batcaverna e até mesmo o apartamento da Mulher-Gato. Além disso, os fãs poderão acompanhar a história, a evolução e a importância do personagem, que foi criado em 1939 por Bob Kane e Bill Finger, ao longo dos anos.

Exposição 80 Anos do Batman - Ingressos

Estão expostas também alguns objetos raros de coleções particulares, como as de Marcio Escoteiro e Ivan de Freitas Costa, dois dos maiores colecionadores de objetos do Batman no Brasil. O espaço contará ainda com uma praça de alimentação seguindo o tema da mostra e também uma lojinha com produtos exclusivos e edições limitadas criadas especialmente para vendas na exposição. Para maiores informações acesse o site da exposição copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.batman80expo.com.br).

Exposição 80 Anos do Batman - Ingressos

A venda de ingressos já está disponível no site oficial do evento. Para fazer sua compra copie e cole o link a seguir em seu navegador: (https://bileto.sympla.com.br/event/61391-2/d/66485). Os ingressos na bilheteria do Memorial da América Latina já estão sendo vendidos desde primeiro dia da exposição, dia 5 de setembro.

Batman 80 – A exposição:
Quando: 5 de setembro a 15 de dezembro de 2019
Onde: Memorial da América Latina – Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 (Estação Barra Funda do Metrô)
Horários: Terça a sexta, das 12h às 21h | Sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A exposição dos 80 anos do Homem-Morcego reúne cenografia, acervo com quadrinhos e outros itens raros! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.