Blush Marcado Draping sucesso da época de sessenta retorna repaginado fazendo a make com o contorno bem marcado utilizando um blush mais escuro que o tom da pele. A nova maquiagem tem ganhado mais e mais adeptas a cada dia entre elas a top model Kate Moss.
Como Fazer o Draping Blush Marcado
Utilizando o blush mais escuro que sempre fica na paleta quase intocado ganhou utilidade na nova maquiagem onde o draping é feito com dois tons um mais claro que deve ser aplicado nas bochechas e a outra tonalidade mais escura é usado esfumaçando abaixo das maçãs do rosto. Isto irá criar um efeito ombré nesta região deixando o rosto com um corado natural. A ideia do draping é realçar os traços mais marcantes e ainda disfarçar as imperfeições, muito parecido com a técnica do stroibing que é feita usando o iluminador.
Compartilhamos abaixo como aplicar a técnica draping:
A versão atual do draping esta sendo usada a base e o corretivo, mas de uma forma bem suave apenas para disfarçar as imperfeições da pele com a maquiagem e não para afinar ou mudar as características do rosto.
Pele bem cuidada ai é hora de fazer o draping começando por aplicar o blush de tom mais escuro ao longo do côncavo da bochecha, levando o produto da orelha até o cantinho da boca. Esse efeito deve criar uma sombra escura que afinara o rosto de forma delicada. Agora é preciso suavizar essa sombra com o blush de tom mais claro nas maçãs do rosto. O segredo do draping é fazer o esfumado que deve ser feito entre essas duas cores de preferência usando um pincel chanfrado, faça movimentos circulares na região, de modo que as duas cores formem um gradiente.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Blush Marcado Draping chegou para deixar sua pele mais bonita ! Deixe seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários