Beleza

Blush Marcado Draping – Como Fazer

Blush Marcado Draping sucesso da época de sessenta retorna repaginado fazendo a make com o contorno bem marcado utilizando um blush mais escuro que o tom da pele. A nova maquiagem tem ganhado mais e mais adeptas a cada dia entre elas a top model Kate Moss.

Blush Marcado Draping – Como Fazer

Como Fazer o Draping Blush Marcado

Utilizando o blush mais escuro que sempre fica na paleta quase intocado ganhou utilidade na nova maquiagem onde o draping é feito com dois tons um mais claro que deve ser aplicado nas bochechas e a outra tonalidade mais escura é usado esfumaçando abaixo das maçãs do rosto. Isto irá criar um efeito ombré  nesta região deixando o rosto com um corado natural. A ideia do draping é realçar os traços mais marcantes e ainda disfarçar as imperfeições, muito parecido com a técnica do stroibing que é feita usando o iluminador.

Blush Marcado Draping  Fazer

Compartilhamos abaixo como aplicar a técnica draping:

A versão atual do draping esta sendo usada a base e o corretivo, mas de uma forma bem suave apenas para disfarçar as imperfeições da pele com a maquiagem e não para afinar ou mudar as características do rosto.

Blush Marcado Draping –

Pele bem cuidada ai é hora de fazer o draping começando por aplicar o blush de tom mais escuro ao longo do côncavo da bochecha, levando o produto da orelha até o cantinho da boca. Esse efeito deve criar uma sombra escura que afinara o rosto de forma delicada. Agora é preciso suavizar essa sombra com o blush de tom mais claro nas maçãs do rosto. O segredo do draping é fazer o esfumado que deve ser feito entre essas duas cores de preferência usando um pincel chanfrado, faça movimentos circulares na região, de modo que as duas cores formem um gradiente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Blush Marcado Draping chegou para deixar sua pele mais bonita ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.