Beleza

Pele Madura Como Se Maquiar – Dicas

Pele Madura Como Se Maquiar ao passar do tempo, é muito importante que a mulher não perca sua feminilidade e não deixe de se produzir cuidando de seu make. Acreditando em uma maquiagem bonita pois isto não é questão de idade. A pele mais madura precisa de atenção especial para disfarçar as pequenas marquinhas que apareceram.

Pele Madura Como Se Maquiar –

Dicas de Como Se Maquiar Pele Madura

Os anos vão passando e é natural que as preferências e usos da maquiagem mudem na rotina das mulheres porque a pele passa por transformações e precisa de cuidados em cada nova fase da vida.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para maquiar pele madura:

Hidratação: Primeiro é necessário passar um bom hidratante em todo o rosto e um apropriado para os olhos faça batidinhas com as pontas dos dedos para aplicar. Não se esqueça a hidratação é importantíssima.

Pele Madura Como Se Maquiar – Dicas olhos

Primer: Misture no dorso de sua mão o primer iluminador com um primer que reduz a aparência dos poros e linhas finas. Aplique esta mistura por todo rosto com os dedos fazendo massagem.

Pele Madura Como Se Maquiar – Dicas primer

Base Liquida: Aplique usando um pincel a base líquida por todo o rosto. Opte por uma base de acabamento leve, que tenha poder hidratante, proteção solar e agente anti-idade.

Pele Madura Como Se Maquiar – Dicas base

Primer de Olhos: Passe com a ponta dos dedos, tanto na região dos olhos quanto das olheiras. O primer de olhos vai uniformizar o tom da pele e não se acumula nas linhas.

Pele Madura Como Se Maquiar – Dicas olhos

Iluminador Líquido: Faça pontinhos no canto dos olhos formando um "C", e acima dos lábios formando um "V". Espalhe com batidinhas, para dar vida à pele e realçar os lábios

Pele Madura Como Se Maquiar – dicas pontinhos

Corante Líquido: Sorria e pontilhe o corante líquido em uma das bochechas e espalhe rapidamente com a ponta dos dedos. Repita o processo do outro lado e passe novamente se quiser uma cor mais intensa.

Pele Madura Como Se Maquiar – Dicas bochecha

Cera Pigmentada: realce as sobrancelhas na direção de crescimento dos fios, para encorpá-los. Em seguida, aplique o pó para preencher as pequenas falhas.

Pele Madura Como Se Maquiar – Dicas cera

Lápis: Trace uma linha rente aos cílios superiores e esfume usando a esponjinha do outro lado, suavizando o efeito. Aplique um produto à prova d’água para não correr o risco que escorra.

Pele Madura Como Se Maquiar – Dicas lapis

Máscara: Use uma resistente à água nos cílios superiores, assim ela não vai carimbar a pele. Aproveite a escovinha, que permite alcançar dos maiores até os menores cílios!

Pele Madura Como Se Maquiar – Dicas mascar

Corante: Para terminar o make aplique o corante nos lábios e espalhe delicadamente com a ponta dos dedos. Ele vai durar o dia todo sem sair do lugar.

Pele Madura Como Se Maquiar – Dicas corante

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça uma maquiagem simples e bonita para pele madura!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.