Barriga Flácida pode ser consequência do aumento de peso, ou do emagrecimento muito rápido. Ou também da idade avançada ou até mesmo da gravidez este excesso de pele torna-se inevitável, mas pode ser combatido com alguns tratamentos e hábitos saudáveis.
Dicas de Como Tratar Barriga Flácida
Para quem tem este tipo de problema é necessário paciência e foco para tratar o problema. Deve alimentar-se bem, praticar exercícios e contar com a ajuda de profissionais da estética.
Compartilhamos abaixo algumas dicas de Como Tratar Barriga Flácida:
Treinos: ajudam a diminuir o problema os músculos da região abdominal são responsáveis por grande parte dos movimentos no dia a dia. Eles que suportam o peso da coluna e mantêm o nosso equilíbrio. Trabalhar essa área do corpo é uma maneira não só de diminuir a flacidez, mas também de prevenir lesões. Os exercícios mais indicados são a de tronco no solo, a flexão lateral e a elevação de perna. O abdômen bem definido ajuda a disfarçar a flacidez.
Freeze: a formação de colágeno e elastina é garantida com o calor promovido pelo aparelho. Estas são as duas proteínas responsáveis pelo tônus da pele. Outros benefícios do procedimento são o combate à celulite e a melhora do contorno natural do corpo. São indicadas cerca de dez sessões para alcançar objetivos duradouros.
Radiofrequência: as suas correntes de alta frequência garantem a geração de calor, que estimula a produção das proteínas que auxiliam na sustentação da pele. Esse procedimento é uma boa opção para quem deseja combater a flacidez, diminuir rugas e acabar com as celulites.
Colágeno: é uma das proteínas responsáveis pela sustentação da pele. Com o passar dos anos sua produção diminui. Assim acontece o aumento da flacidez na pele. Foram desenvolvidas cápsulas e versões em pó da substância, que podem ser adicionadas à para melhorar o aspecto da cútis.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Problema que costuma desagradar muito as mulheres! Deixe seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários