Beleza

Cremes Anti Celulite – Como Escolher e Como Usar

Cremes Anti Celulite o sucesso do tratamento esta ligado diretamente a forma em que o produto é utilizado. A celulite pode aparecer no corpo de qualquer mulher mesmo as mais magras. Isto pode acontecer devido a pré disposição genética de alguns, nas alterações hormonais que costumam induzir o aumento de gordura no abdome, bumbum e coxas e também o sedentarismo que faz com que aconteça o comprometimento da circulação sanguínea.

Cremes Anti Celulite – Como Escolher e Como Usar

Como Escolher os Cremes Anti Celulite

Primeiramente é preciso saber procurar pelo melhor produto e para isso é necessário conhecer os seus ativos, pois alguns deles ajudam a potencializar o efeito desses tipos de cremes. Ao realizar a compra de seu creme anti celulite olhe atentamente o rotulo e procure por produtos que contenham cafeína, extrato de guaraná e chá verde. Estes elementos costumam ajudar na queima metabólica e por isso esquentam quando são espalhados sobre a pele.

Cremes Anti Celulite – Como Escolher e Como Usar

Se puder invista em cremes anticelulites que contenham bétula, hera, centella asiática e cavalinha, que são capazes de ajudar ativando a circulação. O silanois é uma das substâncias mais eficientes na hora de atingir o tecido gorduroso e reestruturar as fibras da pele. E o produto também deve conter a vitamina A que ajuda a engrossar a parte mais superficial da derme aumentando a produção de colágeno, escondendo assim a celulite. O ideal é que os cremes sejam aplicados duas vezes ao dia para um melhor resultado.

Como Usar Cremes Anti Celulite

Após escolher o melhor creme anticelulite chegou o momento de utilizar e aproveitar para fazer algumas alterações nas suas rotinas diárias para aumentar os efeitos do produto. Por exemplo, para quem frequenta academia ou costuma praticar algum esporte saiba que o creme anticelulite tem um melhor efeito se usado logo em seguida aos seus exercícios. Isto acontece porque seu sangue esta a todo vapor e quando se esta em repouso o corpo esta frio.

Cremes Anti Celulite – Como Escolher e Como Usar

É importante mudar a alimentação para evitar o aumento de acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que fiquem cheias e endurecidas. Uma alimentação saudável e balanceada ajuda a proteger a pele do surgimento dos furinhos e ainda melhora a aparência da celulite já existente. Alguns alimentos conhecidos como termogênicos favorecem o metabolismo e o gasto calórico. São eles a canela, o gengibre, a pimenta. O vinagre de maçã também é altamente recomendado e ele tanto pode ser esfregado diretamente na pele, ou misturar duas colheres de sopa em um copo de água e tomar todas as manhãs.

Cremes Anti Celulite – Como Escolher e Como Usar

A auto massagem depois de limpar a pele também é uma excelente pratica, basta aplicar uma boa camada do seu creme anti celulite movimentando as mãos em direção à virilha, já que na região existem vários gânglios capazes de filtrar os líquidos corporais e eliminar as toxinas. Os movimentos devem ser contínuos e com um ritmo padrão e sempre de baixo para cima, para melhorar o retorno venoso e ativar a microcirculação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não basta comprar um simples creme anti celulites é preciso saber usa-lo adequadamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.