Beleza

Barriga Flácida – Dicas De Como Tratar

Barriga Flácida pode ser consequência do aumento de peso, ou do emagrecimento muito rápido. Ou também da idade avançada ou até mesmo da gravidez este excesso de pele torna-se inevitável, mas pode ser combatido com alguns tratamentos e hábitos saudáveis.

Como Tratar Barriga Flácida – Dicas

Dicas de Como Tratar Barriga Flácida

Para quem tem este tipo de problema é necessário paciência e foco para tratar o problema. Deve alimentar-se bem, praticar exercícios e contar com a ajuda de profissionais da estética.

Barriga Flácida – Dicas De Como Tratar

Compartilhamos abaixo algumas dicas de Como Tratar Barriga Flácida:

Treinos: ajudam a diminuir o problema os músculos da região abdominal são responsáveis por grande parte dos movimentos no dia a dia. Eles  que suportam o peso da coluna e mantêm o nosso equilíbrio. Trabalhar essa área do corpo é uma maneira não só de diminuir a flacidez, mas também de prevenir lesões. Os exercícios  mais indicados são a de tronco no solo, a flexão lateral e a elevação de perna. O abdômen bem definido ajuda a disfarçar a flacidez.

Freeze: a formação de colágeno e elastina é garantida com o calor promovido pelo aparelho. Estas são as duas proteínas responsáveis pelo tônus da pele. Outros benefícios do procedimento são o combate à celulite e a melhora do contorno natural do corpo. São indicadas cerca de dez sessões para alcançar objetivos duradouros.

Radiofrequência: as suas correntes de alta frequência garantem a geração de calor, que estimula a produção das proteínas que auxiliam na sustentação da pele. Esse procedimento é uma boa opção para quem deseja combater a flacidez, diminuir rugas e acabar com as celulites.

Colágeno: é uma das proteínas responsáveis pela sustentação da pele. Com o passar dos anos sua produção diminui. Assim acontece o aumento da flacidez na pele. Foram desenvolvidas cápsulas e versões em pó da substância, que podem ser adicionadas à para melhorar o aspecto da cútis.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Problema que costuma desagradar muito as mulheres! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.