X
    Categorias Calçados

Tênis Nike Cinderela – Lançamento

Tênis Nike Cinderela uma edição limitada do modelo Air Force 1 que também esta sendo chamado de tênis sereia ou unicórnio. Com cores delicadas em candy color e branco e muitos e pequenos paetês.

Lançamento Tênis Nike Cinderela

O novo tênis também recebeu o apelidado de Sapatinho de Cristal.  O fundo é branco básico, como o modelo de basquete original, mas os paetês em tons de azul e rosa pastel ganham destaque no sapato. Muito glitter, brilho e a combinação de cores rosa, azul ou roxo em tons pastel vem trazendo os novos estilos do momento remetendo a imagem de unicórnios, fadas ou sereias e tem feito muito sucesso na internet. O novo lançamento da a Nike juntou todas estas características em um de seus tênis mais queridos.

O Nike Air Force 1 Upstep High Lx conhecido como Glass Slipper já esta a venda no site internacional da marca por um ppreço de US$ 200, é uma espécie de continuação de uma peça lançada no começo deste ano, de cano baixo, chamada Palest Purple, que também vem decorado com lantejoulas. Embora tenha sido inspirada no famoso sapatinho da Cinderela a nova criação em tênis não teve nenhuma colaboração da Disney. A edição muito especial é limitada, mas o número de pares disponíveis não foi divulgado pela Nike.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Pode-se dizer que o novo tênis da Nike é irresistível pela beleza e pelo tom de mistério! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On