Moda

Coroa Sereia Flores e Conchas – Como Fazer

Coroa Sereia Flores e Conchas o arranjo par cabeça que tem feito muito sucesso entre as mulheres. Chelsea Shiels, uma florista de 27 anos que reside em Melbourne na Austrália e já fazia coroas de flores até surgir com a ideia das coroas de conchas.

Tendência Coroa Sereia Flores e Conchas

A moda das coroas de flores é muito utilizada para completar o visual em festivais e para dar um toque especial às fotografias e agora a coroa sereia tem sido a preferida na hora de escolher. Shiel comentou recentemente que: “Eu sempre quis ser a Ariel, sob o mar. Eu sou uma verdadeira viciada em praia. Foi daí que a minha obsessão pelo mar e conchas veio”.

A  nova tendência, que vem ganhando força no Pinterest e em lojas de artesanato, como o Etsy e esta se espalhando como tendência pelo muito bem rapidamente. Segundo Chelsea Shiels uma coroa pequena é feita com aproximadamente 20 conchinhas. Já as maiores, são cerca de 50. Mas, para não prejudicar o equilíbrio do meio ambiente, as conchas usadas são coletadas em praias onde há excesso delas.

A coroa sereia pode ser combinada com cabelos coloridos, penteados e maquiagens diferentes, a coroa de conchas é o acessório perfeito para completar o look de quem esta buscando o estilo sereia. Elas podem ser feitas de pedraria, pingentes, conchas e muitos outros materiais, elas levam ao romantismo e sensualidade que fazem parte do  mito sobre as sereias

Compartilhamos abaixo vide como fazer coroa de sereia:

https://youtu.be/tt_qU6rdX1I

Compartilhamos abaixo alguns exemplos de coroa sereia:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Faça sua coroa sereia para entrar no estilo sensual e romântico! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.