Beleza

Maquiagem Com Glitter Strobing – Tendência

Maquiagem Com Glitter Strobing deixa um visual de festa muito mais divertido e cheio de elegância. A maquiagem fica bem iluminada e cheio de brilho. Strobing é a técnica utilizada para iluminar áreas especificas do rosto. Pode-se usar glitter de uma cor só, como dourado ou prateado, ou ainda inovar com versões multicoloridas. O importante é gostar da maquiagem de maneira que fique perfeita e adequada para cada evento.

Maquiagem Com Glitter Strobing – Tendência

Tendência Maquiagem Com Glitter Strobing

A maquiagem com glitter strobing esta cada vez mais caindo no gosto das mulheres principalmente quando se esta prestes a comparecer a alguma festa ou evento importante. No começo a ideia era apenas um pouco de brilho de maneira a iluminar a maquiagem naturalmente, mas agora seu uso vai muito a mais que isso.

Maquiagem Com Glitter Strobing – Tendência

Para aderir a nova tendência basta usar o iluminador com uma camada de glitter sobre as maçãs do rosto e sobrancelhas. Use antes um gel translúcido para fixar, ainda mais, o produto no rosto. O resultado é espantoso e tem feito muito sucesso no Instagram. Pode ser utilizado para grandes comemorações ou até mesmo festas anuais, como o Ano Novo e Carnaval.  Como esse visual chama bem a atenção, para um resultado harmonioso, é importante que a maquiagem da região dos olhos como a sombra e o contorno da linha d’água seja em tons que combinem com as nuances  do visual.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A tendência de maquiagem com muito brilho e bem iluminada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.