X
    Categorias Moda

Moda Verão 2018 – Tendências

Moda Verão 2018 esta bem versátil para felicidade de muitas mulheres. São peças que combinam muito bem com o dia a dia do trabalho e ainda pode ser usada para o happy  hour com amigos. São roupas de destaque e que deixam a mulher elegante para qualquer ocasião.

Tendências Para Moda Verão 2018

Para quem gosta muito da estação do ano mais quente que é o verão já é hora de comemorar e usufruir ao máximo. Momento em que se guarda os casacos pesados e roupas mais quentes e se volta para tendência de moda que nos deixa mais leves e com braços e pernas mais a mostra.

Compartilhamos abaixo tendência de Moda Verão 2018:

O quimono já se tornou uma peça clássica do verão, e neste ano ele volta com um estilo mais elegante. O quimono pode ser usado de diversas maneiras entre elas como  saída de praia, sobreposição com vestido curtinho ou shorts jeans para o passeio e como um substituto do blazer no trabalho.  Mais sofisticados este ano ele promete ser um dos visuais mais constantes do verão em tecidos como viscose ou seda.

Vestidos jeans aparecem na tendência deste ano com muita força. Mais leve e mais confortável nos leva para a visão de casualidade. Mas, dependendo da maneira que foi modelado pode sem problema nenhum ser o modelo perfeito para usufruir de um belo passeio à noite. Basta se produzir um pouco mais com um salto metalizado, por exemplo, e com a maquiagem ideal e cabelos bem arrumados. Um quimono ou colete deixa o visual perfeito para o trabalho. O mais escolhidos são os tubinhos, os do tipo camisa e os mais longuinhos e largos.

Saia midi também é uma das preferidas das brasileiras, e que permanece nesta estação. Continuam no modelo plissado ou com estampas da estação. Pratica a saía midi pode ser usada com diversos tipos de saltos. O comprimento faz com que a mulher esteja sempre muito bem vestida com um visual profissional.

O Jogging o modelo costumeiro em moletom usado para praticar esportes agora esta sendo visto versões mais leves e sofisticadas. Com tecidos mais nobres, como viscose, poliéster com toque de seda, crepe ou a própria seda ficou com uma aparência mais formal. Ela pode ser usada em lugares mais formais sendo assim especial para varias ocasiões. Complete o visual com um blazer para o trabalho.

Pantacourt se tornou um dos visuais preferidos para este verão e é uma peça com aparência formal e sofisticada. Assim como a saia midi pode ser usada bem na cintura no lugar certo para não se preocupar com achatar a silhueta. Muito confortável, ela se torna muito versátil quando confeccionada com tecidos como o crepe. Ele  é um tecido mais nobre e que até faz a vez de uma alfaiataria, mas sem ficar exageradamente chique.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A moda continua do simples ao ousado mas sempre mantendo o conforto! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On