Calçados

Sapato Jeans – Tendência 2017

Sapato Jeans a novidade feita com o tecido que nunca sai de moda e que faz grande sucesso entre as mulheres de todas as idades. Agora a moda traz os sapatos perfeito para todos os tipos de visual e para os mais variados tipos de evento.

Sapato Jeans - Tendência 2017

Tendência 2017 Sapato Jeans

O jeans nunca saiu de moda desde a sua invenção, no século XIX sempre sendo utilizadas nas mais variadas composições de roupas, como calças, jaquetas, blusas, saias, etc e acessórios. A nova tendência do momento é utilizar o tecido clássico muitas vezes utilizado para cobrir o corpo da mulher para seus pés em forma de sapatos cheios de estilo e muito resistentes.

Sapato Jeans - Tendência 2017

A nova tendência poderá ser vista nas sapatilhas jeans sendo uma das principais apostas. Elas assim com as sandálias e espadrilhas jeans, são a composição perfeita para looks com shorts, macaquinhos e vestidos criando figurinos descontraídos e modernos. Outro modelo que já vem fazendo sucesso nas tendências calçados 2017 é o sapato Oxford jeans, que combina bem com looks de trabalho ou de passeio uma excelente opção para se sentir confortável para usar nos dias mais quentes.

Sapato Jeans - Tendência 2017

Com a chegada do inverno e seus dias mais frios surge a botas jeans que pode-se encontrar nas lojas com cano curto ou longo e que ficam bem com qualquer tipo de figurino desde vestidos às calças compridas e shorts.  Entre as opções de calçados jeans pode-se encontrar ainda os scarpin, peep toes, sapatos baixos e salto alto,etc. contando com solas de madeira, palha ou outros materiais que contrastam com o jeans.

Sapato Jeans - Tendência 2017

Em destaque e muito comentado entre as redes sociais esta o  tênis jeans femininos que podem ser encontrados em vários modelos e estilos com cano baixo, cano longo, de plataforma, etc. Eles combinam com praticamente tudo sem esquecer que uma das fortes tendências do momento são o tênis com vestido.

Abaixo compartilhamos imagens de alguns sapatos jeans:

Sapato Jeans - Tendência 2017

Sapato Jeans - Tendência 2017

Sapato Jeans - Tendência 2017

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O jeans nos pés das mulheres em calçados lindíssimos e perfeitos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.