Moda

Saia Midi Plissada – Tendência

Saia Midi Plissada esta sendo a mais procurada para várias ocasiões desde o dia de trabalho aos passeios de final de semana. Versátil ela é um modelo clássico que veste a mulher com elegância em qualquer ocasião. A saia midi plissada pode ser encontrada em diversos tecidos e texturas e já estão com toda forças nas lojas para que possa escolher a que mais lhe agradar.

Saia Midi Plissada – Tendência

Tendência Saia Midi Plissada

A altura e o acabamento deste modelo de saia clássica e sofisticada podem compor diversos visuais deixando tudo muito interessante. Ela tem um excelente tamanho e não é justa e o que define o seu look são os complementos como camisa, sapato scarpin ou fechados de maneira geral. As cores são as mais variadas. Para as mulheres mais discretas o ideal é escolher por tons discretos como o preto, azul marinho ou verde escuro, por exemplo.

Saia Midi Plissada – Tendência

Para a hora do passeio as saias midi podem ganhar um ar descontraído com combinações utilizando moletom, camiseta bem básica, tricôs soltos no corpo, uma bela jaqueta jeans e nos pés um confortável tênis. Uma composição que deixara o visual descontraído e informal. Embora este estilo de saia não marque o corpo em demasia pode-se ganhar um ar sexy e interessante utilizando transparência ou decotes mais ousados. Uma composição perfeita para festas ou noite na balada com amigos. Para completar um salto alto fino e aberto que ajudam a alongar a silhueta. Escolha para estas ocasiões a saia midi plissada  metalizada que completará seu look para estes momentos com perfeição.

Saia Midi Plissada – Tendência

Na hora de escolher sua saia midi plissada verifique com atenção se o plissado não abre, principalmente na região do bumbum. O tamanho deve estar adequado para que a linha desça reta, sem parecer esticada. Preste atenção na altura da cintura que deve ser mais alta ajudando assim a alongar a silhueta fica muito bem com top cropped.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A sai da vez que tem agradado as mulheres dos mais diversos estilos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.