X
    Categorias Moda

Havaianas Harry Potter – Nova Coleção

Havaianas Chinelos do Harry Potter  o bruxinho mais famoso do mundo foi o escolhido para esta coleção para alegria de seus fãs. A Havaianas são as sandálias mais famosas do país encanta  com suas novidades e faz parte do visual de todos. A Havaianas é uma marca de chinelos brasileira que pertence ao Grupo Camargo Corrêa, campeã de vendas de sandálias de borracha no Brasil.

Nova Coleção Havaianas Harry Potter

Com mais de 52 anos fazendo história, tanto no mercado nacional quanto no internacional, a Havaianas inovou mais uma vez com sua nova coleção de chinelos inspirada na saga criada por J.K. Rowling.  Muitos estão pensando em usar a sandálias nos momentos de magia uma. São três modelos para quem é fã e quer levar esse amor nos pés: uma que tem o símbolo das Relíquias da Morte, outro o emblema da Hogwarts e a terceira a representação Harry Potter, com os óculos e a cicatriz em um pé e a varinha das varinhas no outro.

Quando se trata de Havaianas, todos logo pensam em dias ensolarado e quente. Este ano a coleção este tema diferente para deixar apaixonados aqueles que acompanharam toda a estória de Harry nos cinemas e em casa. Tudo que esta relacionado a vida de Harry Potter e Hogwarts com certeza é sucesso imediato e chama a atenção nas redes sociais. Os modelos saem por R$44,90 e estão disponíveis nas lojas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade vem para agradar em cheio a todos os fãs da Saga Harry Potter!  Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On