Moda

Havaianas Harry Potter – Nova Coleção

Havaianas Chinelos do Harry Potter  o bruxinho mais famoso do mundo foi o escolhido para esta coleção para alegria de seus fãs. A Havaianas são as sandálias mais famosas do país encanta  com suas novidades e faz parte do visual de todos. A Havaianas é uma marca de chinelos brasileira que pertence ao Grupo Camargo Corrêa, campeã de vendas de sandálias de borracha no Brasil.

Havaianas Harry Potter - Nova Coleção

Nova Coleção Havaianas Harry Potter

Com mais de 52 anos fazendo história, tanto no mercado nacional quanto no internacional, a Havaianas inovou mais uma vez com sua nova coleção de chinelos inspirada na saga criada por J.K. Rowling.  Muitos estão pensando em usar a sandálias nos momentos de magia uma. São três modelos para quem é fã e quer levar esse amor nos pés: uma que tem o símbolo das Relíquias da Morte, outro o emblema da Hogwarts e a terceira a representação Harry Potter, com os óculos e a cicatriz em um pé e a varinha das varinhas no outro.

Havaianas Harry Potter - Nova Coleção

Quando se trata de Havaianas, todos logo pensam em dias ensolarado e quente. Este ano a coleção este tema diferente para deixar apaixonados aqueles que acompanharam toda a estória de Harry nos cinemas e em casa. Tudo que esta relacionado a vida de Harry Potter e Hogwarts com certeza é sucesso imediato e chama a atenção nas redes sociais. Os modelos saem por R$44,90 e estão disponíveis nas lojas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade vem para agradar em cheio a todos os fãs da Saga Harry Potter!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.