Moda

Charms do Harry Potter – Nova Coleção

Charms do Harry Potter a  novidade tem feito muito sucesso entre os fãs  do bruxinho famoso. A joalheria Monte Carlo lançou uma coleção inspirada no mundo mágico de Hogwarts Charms do Harry Potter.

Charms do Harry Potter – Nova Coleção

Nova Coleção Charms do Harry Potter

A coleção é composta de 13 opções de charms que incluem o Harry, pomo de ouro, o símbolo da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o vira tempo, o símbolo das Relíquias da Morte, o Chapéu Seletor e separadores de charms com o símbolo da Grifinória, um escrito HP entre outros.  E também os separadores de charms com as cores da Grifinória, um escrito HP entre outros. Os charms desenvolvidos em prata, vidro e esmalte tem como inspiração personagens e objetos mágicos. Também faz parte da coleção o próprio bruxinho jogando quadribol, o brasão das casas, o chapéu falante, a plataforma do trem mágico, o Pomo de Ouro, as relíquias da morte.

Charms do Harry Potter – Nova Coleção

A Monte Carlo é uma tradicional joalheria brasileira fundada em 1981. A Monte Carlo tem a Jolie como sua linha exclusiva de charms. Na Loja de Joias Monte Carlo existe modelos incríveis como brincos, anéis, pulseiras e colares, que criam combinações perfeitas entre si e suas roupas, deixando qualquer visual muito mais refinado. Os charms inspirados no Universo Harry Potter é resultado de um licenciamento com a Warner Bross. O valor dos itens varia de R$ 90,00 a R$ 160,00  e você pode adquiri-los tanto na loja física quanto pelo site da marca.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os fãs que estão sempre em busca de alguma novidade sobre o mundo de Harry Potter e a sua magia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.