X

Halloween No Casarão Mal Assombrado – Ingressos

Halloween No Casarão Mal Assombrado com decoração temática, bebidas a preço acessível, flash tattoos. O casarão é considerado um dos mais conhecidos espaços culturais mais descolados centro da cidade. O casarão mal-assombrado do século 19 foi construído inicialmente para ser uma das primeiras hospedarias de São Paulo. Desde então, o local esteve sempre em transformação.

Ingressos Para Halloween No Casarão Mal Assombrado

A Casa da Luz oferece uma festa incrível com direito a concurso de fantasias, exibição de filmes assustadores, projeções assustadoras na pista, flash tattoo e muita música nacional (funk e trap). No dia a dia a  casa conta com diversos ambientes, como coworking, sala de yoga, ateliês de arte, cinema, sala de teatro, salas de ensaios, galeria, sexshop, estúdio de musica, salão de eventos, bar, cafeteria e residências artísticas. Abriga artistas, performances, atores, diretores, autores, músicos, coreógrafos, dançarinos, fotógrafos, pintores, produtores e escultores, tudo misturado em um mesmo prédio, instigando o compartilhamento e formação de redes.

Para quem deseja comparecer a festa deve garantir seu ingresso acessando a pagina de compras copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.sympla.com.br/halloween-num-casarao-mal-assombrado-do-seculo-19__376823). A Casa da Luz fica localizada bem na frente da icônica Estação da Luz, no centro. Ela é uma das primeiras hospedarias de São Paulo. Durante o Hallowen ela será invadida por monstros e assombrações no Dia das Bruxas. Entre sustos e surpresas, vampiros e fantasmas, centenas de corajosos resolveram desafiar os antigos hóspedes com uma festa na virada da noite. Uma tradição que se inicia nesse dia 27 de outubro!

Halloween na Casa da Luz:
Dia 27, às 23h00;
Casa da Luz : Rua Mauá, 512 -Centro
Ingressos: até R$ 25,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Somente os corajosos conseguem enfrentar esse Casarão do final de 1800 em pleno sábado de Halloween! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On