Entretenimento

Halloween No Casarão Mal Assombrado – Ingressos

Halloween No Casarão Mal Assombrado com decoração temática, bebidas a preço acessível, flash tattoos. O casarão é considerado um dos mais conhecidos espaços culturais mais descolados centro da cidade. O casarão mal-assombrado do século 19 foi construído inicialmente para ser uma das primeiras hospedarias de São Paulo. Desde então, o local esteve sempre em transformação.

Halloween No Casarão Mal Assombrado - Ingressos

Ingressos Para Halloween No Casarão Mal Assombrado

A Casa da Luz oferece uma festa incrível com direito a concurso de fantasias, exibição de filmes assustadores, projeções assustadoras na pista, flash tattoo e muita música nacional (funk e trap). No dia a dia a  casa conta com diversos ambientes, como coworking, sala de yoga, ateliês de arte, cinema, sala de teatro, salas de ensaios, galeria, sexshop, estúdio de musica, salão de eventos, bar, cafeteria e residências artísticas. Abriga artistas, performances, atores, diretores, autores, músicos, coreógrafos, dançarinos, fotógrafos, pintores, produtores e escultores, tudo misturado em um mesmo prédio, instigando o compartilhamento e formação de redes.

Halloween No Casarão Mal Assombrado - Ingressos

Para quem deseja comparecer a festa deve garantir seu ingresso acessando a pagina de compras copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.sympla.com.br/halloween-num-casarao-mal-assombrado-do-seculo-19__376823). A Casa da Luz fica localizada bem na frente da icônica Estação da Luz, no centro. Ela é uma das primeiras hospedarias de São Paulo. Durante o Hallowen ela será invadida por monstros e assombrações no Dia das Bruxas. Entre sustos e surpresas, vampiros e fantasmas, centenas de corajosos resolveram desafiar os antigos hóspedes com uma festa na virada da noite. Uma tradição que se inicia nesse dia 27 de outubro!

Halloween na Casa da Luz:
Dia 27, às 23h00;
Casa da Luz : Rua Mauá, 512 -Centro
Ingressos: até R$ 25,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Somente os corajosos conseguem enfrentar esse Casarão do final de 1800 em pleno sábado de Halloween! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.