Laser

Halloween Fantasias Femininas – Dicas e Ideias Diferentes

Halloween Fantasias Femininas ainda é tempo de escolher sua fantasia para a grande festa de terror. Além de ser uma fantasia criativa ela também deve ser muito divertida e bem diferentes.  Uma das fantasias prediletas é da Lady Gaga para o dia das bruxas. As opções são muitas vale a pena escolher com calma.

Halloween-Fantasias-capa

Dicas e Ideias Para Fantasias Femininas Halloween

A inspiração para a fantasia de Halloween pode vir de muitos lugares, mas o principal são os filmes de terror. Não existe a necessidade de a fantasia ser do sexo feminino, por exemplo, pode ser do Freddy Krueger, ou Chuck boneco assassino, vai depender do seu gosto. Para que seu visual fique bem feminino não se pode perder algumas das  suas característica mesmo com uma fantasia masculina. Os acessórios e os complementos farão a diferença na hora de compor sua fantasia. Abaixo exemplos:

Halloween-Fantasias-exem

As personagens de contos de fadas tambem são muito requisitadas na festa do dia das bruxas. Neste dia personagens como chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Branca de Neve, etc. se tornam zumbis ou monstros para assustar as criancinhas. Abaixo alguns modelos:

Halloween-Fantasias-fadaseee

Existem algumas fantasias que podem ser lembradas pela sua referencia ao dia das bruxas como a Vandinha da Familia Adams, Frankenstein, Enfermeira Zumbi e muitas outras. Abaixo algumas dessas fantasias que já fazem parte da grande festa de Halloween:

Halloween-Fantasias-mais

Se ainda não conseguir fazer o seu look fantasmagórico para o Halloween as dicas são:

– Use roupas em tons escuros e com estampas do tipo caveiras. As tachas em peças como o couro ajudam muito a compor a fantasia;

– Series de TV pode ser boas fontes de inspiração do tipo Feiticeiros de Waverly Place, Pretty Little Liars, etc. ;

– Acessórios e afins podem ajudar a completar aquela fantasia de Halloween, os casquetes, anéis de bichos e bijuterias com caveiras, zumbis, cobras, etc.

A seguir mais algumas fotos para inspirar seu Dia das Bruxas:

Halloween-Fantasias-gaga

Halloween-Fantasias-fa

 

Halloween-Fantasias-ava

Halloween-Fantasias-fasss

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Halloween festa do dia das bruxas! Vamos nos fantasiar e participar da festa!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.