Dieta do Carnívoro quem faz acredita que comer apenas, e muita, carne pode aumentar a produtividade no trabalho. Também auxilia na clareza mental e na qualidade da pele. Que o sono vai ser melhor e a pressão sanguínea se torna mais baixa. Shawn Baker tem 51 anos, é cirurgião em Orange County, Califórnia, e é um carnívoro puro. Ele garante que no último ano e meio, ingeriu quase 2kg de carne todos os dias. Por isso recebeu o apelido de Carnivore King (Rei dos Carnívoros). O medico contou ao The Guardian, que apesar de, inicialmente, comer a mesma coisa todos os dias ser “monótono”, com o passar do tempo as pessoas começam mesmo “a desejá-lo”. Atleta e cirurgião ortopedista com mais de 90 mil seguidores no Instagram.
Alimentos da Dieta do Carnívoro
Segundo o médico, a prática ajuda a emagrecer, dormir melhor, reduzir dores nas articulações, desintoxicar a pele, regular a pressão arterial, melhorar a vida sexual e ganhar energia.
Compartilhamos abaixo alimentos da dieta carnívora:
Carne: Bife, hambúrgueres e carne vermelha em geral são as principais fontes de alimento para carnívoros. As carnes de aves e órgãos também são boas, assim como produtos de carne processada, como bacon e linguiça desde que sejam artesanais (sem bruxarias).
Peixe: Qualquer tipo é bom, mas novamente, tipos mais gordos como salmão e sardinha são as escolhas mais inteligentes.
Ovos inteiros: Você precisará da gordura dessas gemas.
Laticínios: Queijo, iogurte e manteiga vêm todos de animais. Entretanto deve experimentar os alimentos lácteos um de cada vez e em pequenas doses para ver como se sente.
Caldo de ossos: Totalmente permitido e aconselhável.
Produtos de carne gorda: Banha e outros alimentos ricos em gordura derivados de carne são permitidos e usados sempre para substituir os óleos vegetais sempre que necessário.
Condimentos: Sal e pimenta, assim como salsinha, alho, mostarda e várias ervas e especiarias que tecnicamente não se qualificam como de origem animal.
Apesar de a dieta estar sendo muito difundida alguns médicos alertam que pode trazer vários riscos à saúde entre eles que o uso elevado de carne usado na alimentação pode estar ligado ao desenvolvimento de câncer, principalmente colorretal. Por isso o ideal antes de começar qualquer dieta é importante a procura de um medico para um acompanhamento.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A dieta carnívora consiste apenas em alimentos de origem animal! Deixe seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários