Dieta

Dieta do Carnívoro – Alimentos

Dieta do Carnívoro quem faz acredita que comer apenas,  e muita,  carne pode aumentar a produtividade no trabalho. Também auxilia na  clareza mental e na qualidade da pele. Que o sono vai ser melhor e a pressão sanguínea se torna mais baixa. Shawn Baker tem 51 anos, é cirurgião em Orange County, Califórnia, e é um carnívoro puro. Ele garante que no último ano e meio, ingeriu quase 2kg de carne todos os dias. Por isso recebeu o apelido de Carnivore King (Rei dos Carnívoros). O medico contou ao The Guardian, que apesar de, inicialmente, comer a mesma coisa todos os dias ser “monótono”, com o passar do tempo as pessoas começam mesmo “a desejá-lo”. Atleta e cirurgião ortopedista com mais de 90 mil seguidores no Instagram.

Dieta do Carnívoro - Alimentos

Alimentos da Dieta do Carnívoro

Segundo o médico, a prática ajuda a emagrecer, dormir melhor, reduzir dores nas articulações, desintoxicar a pele, regular a pressão arterial, melhorar a vida sexual e ganhar energia.

Dieta do Carnívoro - Alimentos

Compartilhamos abaixo alimentos da dieta carnívora:

Carne: Bife, hambúrgueres e carne vermelha em geral são as principais fontes de alimento para carnívoros. As carnes de aves e órgãos também são boas, assim como produtos de carne processada, como bacon e linguiça desde que sejam artesanais (sem bruxarias).

Peixe: Qualquer tipo é bom, mas novamente, tipos mais gordos como salmão e sardinha são as escolhas mais inteligentes.

Ovos inteiros: Você precisará da gordura dessas gemas.

Laticínios: Queijo, iogurte e manteiga vêm todos de animais. Entretanto deve experimentar os alimentos lácteos um de cada vez e em pequenas doses para ver como se sente.

Caldo de ossos: Totalmente permitido e aconselhável.

Produtos de carne gorda: Banha e outros alimentos ricos em gordura derivados de carne são permitidos e usados sempre para substituir os óleos vegetais sempre que necessário.

Condimentos: Sal e pimenta, assim como salsinha, alho, mostarda e várias ervas e especiarias que tecnicamente não se qualificam como de origem animal.

Apesar de a dieta estar sendo muito difundida alguns médicos alertam que pode trazer vários riscos à saúde entre eles que o uso elevado de carne usado na alimentação pode estar ligado ao desenvolvimento de câncer, principalmente colorretal. Por isso o ideal antes de começar qualquer dieta é importante a procura de um medico para um acompanhamento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A dieta carnívora consiste apenas em alimentos de origem animal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.