X
    Categorias Moda

Coletes Plus Size Tendências para o Inverno – Fotos e Dicas

Coletes neste outono/inverno serão muito usados e cairão muito bem dando um charme para as gordinhas.

Para deixar seu visual mais charmoso e com um estilo sexual, a tendência para o outono/inverno serão os coletes. Independente das magrinhas ou gordinhas poder compor o seu look com os lindos modelos de coletes vão deixar você ainda mais bela e na moda.

Os coletes vem com tudo para deixar seu visual mais elegante, podendo assim possibilitar um disfarce das gordurinhas nas costas.

Uma dica muito bacana é você usar o colete aberto, assim será uma linhagem fantasiosa aprumada, deixando alongada o perfil, mas se desejar manter fechado, não haverá nenhum impedimento se o look assim exigir. Se você houver problemas com quadris mais largos que os seus ombros é muito importante que use a parte de baixo com cores mais escuras que as que esta usando em cima, assim será de acordo com visual.

As mulheres que possuem os ombros mais largos poderão compor seu look com as partes de cima com as cores mais escura e as de baixo mais claras, pois assim dará um equilíbrio nas curvas do seu corpo.

Os coletes são fáceis para se fazer uma boa combinação e deixar o seu visual ainda mais bonito, pois com suas cores e modelos dará a você vários tipos de look diferentes, onde poderá participar de qualquer evento.

Se houver um compromisso em que você poderá ir com um modelo mais descontraído, usar o colete com jens será uma boa medida e deixará o seu visual esporte muito chique. Um visual ainda mais chic, a combinação poderá ser de uma bela camisa social que seja de um tecido mais leve e de cor lisa, assim competirá um lindo colete de sintético liso ou estampada.

Se desejar usar peças mais coladas ao corpo na parte de baixo a dica é combinar coletes de malha grossa ou leves com alguns babados que ficarão muito elegantes.

Mesmo com as dicas em que colocamos a sua disposição é importante saber que podemos ter a liberdade de se vestir de maneira em que realmente nos sentimos bem.

Escolha a sua peça e fique elegante com os lindos looks com os belos coletes deste outono /inverno.

Agradecemos sua visita em nosso site.

Gostou desta matéria.

Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Shirley Pimpão:
On