Moda

Coletes Plus Size Tendências para o Inverno – Fotos e Dicas

Coletes neste outono/inverno serão muito usados e cairão muito bem dando um charme para as gordinhas.

coletes-peludos

Para deixar seu visual mais charmoso e com um estilo sexual, a tendência para o outono/inverno serão os coletes. Independente das magrinhas ou gordinhas poder compor o seu look com os lindos modelos de coletes vão deixar você ainda mais bela e na moda.

Os coletes vem com tudo para deixar seu visual mais elegante, podendo assim possibilitar um disfarce das gordurinhas nas costas.

colete-gordinhas-aberto

colete-para-gordinhas

Uma dica muito bacana é você usar o colete aberto, assim será uma linhagem fantasiosa aprumada, deixando alongada o perfil, mas se desejar manter fechado, não haverá nenhum impedimento se o look assim exigir. Se você houver problemas com quadris mais largos que os seus ombros é muito importante que use a parte de baixo com cores mais escuras que as que esta usando em cima, assim será de acordo com visual.

colete-gordinhas-couroAs mulheres que possuem os ombros mais largos poderão compor seu look com as partes de cima com as cores mais escura e as de baixo mais claras, pois assim dará um equilíbrio nas curvas do seu corpo.

Os coletes são fáceis para se fazer uma boa combinação e deixar o seu visual ainda mais bonito, pois com suas cores e modelos dará a você vários tipos de look diferentes, onde poderá participar de qualquer evento.

Se houver um compromisso em que você poderá ir com um modelo mais descontraído, usar o colete com jens será uma boa medida e deixará o seu visual esporte muito chique. Um visual ainda mais chic, a combinação poderá ser de uma bela camisa social que seja de um tecido mais leve e de cor lisa, assim competirá um lindo colete de sintético liso ou estampada.

Se desejar usar peças mais coladas ao corpo na parte de baixo a dica é combinar coletes de malha grossa ou leves com alguns babados que ficarão muito elegantes.

Mesmo com as dicas em que colocamos a sua disposição é importante saber que podemos ter a liberdade de se vestir de maneira em que realmente nos sentimos bem.

Escolha a sua peça e fique elegante com os lindos looks com os belos coletes deste outono /inverno.

Agradecemos sua visita em nosso site.

Gostou desta matéria.

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.