X

Cavaleiros do Zodíaco – Voltam Para TV Brasileira

Cavaleiros do Zodíaco foram criados pelo autor de mangás Masami Kurumada, os Cavaleiros do Zodíaco e faz uma mistura de combate místico-pop-japonês com mitologia grega ficaram famosos com a série animada Saint Seiya, exibida no Brasil a partir de setembro de 1994 pela extinta Rede Manchete.

Voltam Para TV Brasileira Os Cavaleiros do Zodíaco

A série Os Cavaleiros do Zodíaco conta a estória de guerreiros que prometeram proteger a deusa Atena das forças do mal e para que pudessem cumprir a promessa canalizam em golpes os poderes do cosmo. Ao todo são 88 cavaleiros, representantes de cada uma das 88 constelações oficiais. Seiya, o guerreiro de Pégaso, é o personagem principal e protagonista das séries, dos longas e dos games da franquia.

No mês das crianças agora em outubro quem vai realmente ganhar um grande presente são os mais velhos que poderão matar as saudades deste importante clássico dos anos noventa. O estúdio japonês Toei Animation e  a Rede Brasil de Televisão vai trazer de volta a grande saga de “Os Cavaleiros do Zodíaco“. Isto será para comemorar os trinta anos da série e serão exibidos 114 episódios um por dia de segunda a sexta-feira. Também estará em exibição Dragon Ball Z mais um grande sucesso no Brasil em desenho japonês este conjunto de exibições receberá o nome do estúdio japonês. A RBTV está a disposição em aproximadamente 75 cidades na TV aberta e em outros canais da parabólica ou TV a cabo. A série segundo informou a emissora deve estrear no dia 24 de outubro à partir das 20h00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os fãs dos Cavaleiros do Zodiaco a novidade deixa todos esperando ansiosos pelo primeiro episodio dia 24/10! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On