Entretenimento

Youtube Canais Para Crianças – Os Melhores

Youtube Canais Para Crianças existem os preferidos das crianças e que servem para contar estórias, entreter a criançada ensinam a brincar e são com certeza um ótimo passatempo neste período de férias.

Youtube Canais Para Crianças –

Os Melhores Canais Para Crianças No Youtube

As crianças de hoje ficam o tempo todo com o celular que se transformou em uma grande fonte de diversão onde elas podem jogar, conversar com amiguinhos e assistir os muito vídeos disponíveis nos canais do Youtube.  Elas encontram desenhos animados, clipes musicais, brincadeiras, truques para jogos e muito mais.

Abaixo compartilhamos alguns canais para crianças no Youtube:

Galinha Pintadinha: Este é o canal brasileiro mais famoso e é campeã de audiência do YouTube.  Para acessar copie o link a seguir em seu navegador: ( https://www.youtube.com/user/juptube)

Youtube Canais Para Crianças – Os Melhores galinha

Zoo Moo Canal: Uma canal de TV e é o primeiro canal brasileiro que tem aplicativos que interagem com a televisão, uma mistura de educação, tecnologia, e da natureza. O YouTube apresenta uma parte do conteúdo do canal. Para acessar copie o link a seguir em seu navegador:  (https://www.youtube.com/user/canalZoomoo)

Youtube Canais Para Crianças – Os Melhore zoomom

Mundo Gloob: Com excelente conteúdo seu maiores sucessos são os detetives do Prédio Azul, Gabby Estrela, Gloob Gamer, Buuu, e muitos outros. Para acessar copie o link a seguir em seu navegador: ( https://www.youtube.com/user/MundoGloob)

Youtube Canais Para Crianças – Os Melhores mundo

Palavra Cantada: Esta na rede desde 1994 e são musicas de Tatit e Sandra Peres encantam todas as gerações. Neste canal estão disponiveis clipes, shows, novidades sobre a dupla. Para acessar copie o link a seguir em seu navegador: ( https://www.youtube.com/user/palavracantadatube).

Youtube Canais Para Crianças – Os Melhores palavra

Disney Junior: O canal oficial da Disney Junior Brasil com os  personagens favoritos das crianças, como a Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Princesinha Sofia, Jacke e os Piratas na Terra do Nunca e vários desenhos do Disney Jr. Para acessar copie o link a seguir e cole em seu navegador: ( https://www.youtube.com/user/DisneyJuniorBR)

Youtube Canais Para Crianças – Os Melhores disney

Cocoricó: Um seriado da televisão brasileira da TV Cultura, muito famosa ela utiliza bonecos animados como personagens a maioria deles animais falantes.  As crianças curtem muito toda a turma do Julio. Para acessar copie o link a seguir e cole em seu navegador: (https://www.youtube.com/user/tvcocorico)

Youtube Canais Para Crianças – Os Melhores coco

O Show da Luna:  É o desenho que ultimamente tem feito maior sucesso entre a criançada na TV Discovery Kids, é uma série de animação sobre Luna, uma menina de 6 anos totalmente apaixonada por ciências! Para Luna, o planeta Terra é um laboratório gigante. Observadora  Luna não sossega enquanto não descobrir “Por que isso está acontecendo?”.  Para acessar copie o link a seguir e cole em seu navegador: (https://www.youtube.com/channel/UC-adUJnjdrRnRlOJGoDtTqw)

Youtube Canais Para Crianças – Os Melhore lunas

Turma da Mônica: Canal oficial da Turma da Mônica no YouTube.  Neste canal esta disnponivel vídeos da Mônica, do Cebolinha e dos outros personagens criados por Mauricio de Sousa e ainda muitas curiosidades da produção dos desenhos e bastidores dos espetáculos. Para acessar copie o link a seguir e cole em seu navegador: (https://www.youtube.com/user/turmadamonicaTV)

Youtube Canais Para Crianças – Os Melhore monica

Para usar o  YouTube oficialmente ainda é necessário ser maior de 18 anos, por isso é importante que qualquer acesso feito pelas crianças devem ser supervisionados pelos pais. Crie uma conta no Google fazendo um e-mail no nome de seu filho e subscreva quais são seus canais favoritos desta maneira fica gravado o conteúdo que ele pode assistir.  Na área de segurança para famílias é possível ativar o modo de segurança dos vídeos do Youtube.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os vídeos do Youtube são perfeitos para distrair as crianças nas férias! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.