X
    Categorias Diversos

Box de Vidro – Como Tirar Manchas

Box de Vidro existem manchas brancas que ficam grudadas no Box de vidro do banheiro e que são bem difíceis de remover. Os produtos comuns muitas vezes não dão conta do serviço e fica bem cansativa a limpeza. Existe uma receita simples e caseira que ajuda nesta tarefa sem exigir tanto esforço.

Como Tirar Manchas do Box de Vidro

Estas manchas normalmente são causadas pela gordura do corpo ou até mesmo pelos produtos que costumamos usar durante o banho. Elas respingam no vidro e grudam dando esta aparência feia de sujeira. Com produtos que todas temos em casa é simples de fazer esta mistura e deixar os vidros do box perfeitamente limpos.

Compartilhamos abaixo como tirar manchas do Box de vidro:

 Ingredientes Necessários:
-1 colher de sabão em pó;
-2 colheres de bicarbonato;
-1 colher de álcool;
-1 xícara de vinagre;
-1 xícara de água morna.

Modo de Preparar e Usar:
Em uma bacia, misture o sabão em pó; o bicarbonato; o álcool; o vinagre e a água morna. Utilizado a mistura ainda quente, e usando o lado amarelo da bucha, passe em todo o box e deixe agir por cinco minutos. Depois enxague e seque com um pano que não solte pelo. Depois de secar, passe uma camada de lustra móvel para formar uma película protetora e assim proteger melhor o Box de vidro.

Compartilhamos abaixo vídeo demonstrativo para limpar o Box de vidro:

https://youtu.be/oxeH_MHzG1A

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A receita para simplificar a limpeza do banheiro! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On