Diversos

Box de Vidro – Como Tirar Manchas

Box de Vidro existem manchas brancas que ficam grudadas no Box de vidro do banheiro e que são bem difíceis de remover. Os produtos comuns muitas vezes não dão conta do serviço e fica bem cansativa a limpeza. Existe uma receita simples e caseira que ajuda nesta tarefa sem exigir tanto esforço.

Box de Vidro - Como Tirar Manchas

Como Tirar Manchas do Box de Vidro

Estas manchas normalmente são causadas pela gordura do corpo ou até mesmo pelos produtos que costumamos usar durante o banho. Elas respingam no vidro e grudam dando esta aparência feia de sujeira. Com produtos que todas temos em casa é simples de fazer esta mistura e deixar os vidros do box perfeitamente limpos.

Box de Vidro - Como Tirar Manchas

Compartilhamos abaixo como tirar manchas do Box de vidro:

 Ingredientes Necessários:
-1 colher de sabão em pó;
-2 colheres de bicarbonato;
-1 colher de álcool;
-1 xícara de vinagre;
-1 xícara de água morna.

Modo de Preparar e Usar:
Em uma bacia, misture o sabão em pó; o bicarbonato; o álcool; o vinagre e a água morna. Utilizado a mistura ainda quente, e usando o lado amarelo da bucha, passe em todo o box e deixe agir por cinco minutos. Depois enxague e seque com um pano que não solte pelo. Depois de secar, passe uma camada de lustra móvel para formar uma película protetora e assim proteger melhor o Box de vidro.

Compartilhamos abaixo vídeo demonstrativo para limpar o Box de vidro:

https://youtu.be/oxeH_MHzG1A

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A receita para simplificar a limpeza do banheiro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.