X
    Categorias Tecnologia

Aplicativos Fitness – Os mais Conhecidos

Aplicativos Fitness, são vários os apps para celulares nesse quesito. Cada vez mais os celulares são usados para muitas outras coisas alem das ligações. Isso acontece pelos incessantes avanços da área tecnológica que a todo instante cria novos recursos tornando assim a vida de todos muito mais fácil. Para aqueles que gostam de manter sua forma existem vários Aplicativos Fitness que fazem quase tudo, controlam os batimentos cardíacos, mostra programas de exercícios e também os KM percorridos durante a corrida ou a caminhada diária.

Os mais Conhecidos Aplicativos Fitness

Aplicativos Fitness são tantos que se torna difícil a escolha do melhor a ser utilizado. Abaixo mostraremos os mais usados e que ganharam a aprovação de muitos adeptos do Fitness.

Runtastic: O App monitora em tempo real sua corrida ou caminhada mostrando a distância que já se percorreu e também o tempo e a velocidade mínima ou máxima alcançada. Ele também disponibiliza a opção de compartilhar os dados de seu exercício em rede social para seus amigos.

Nike Training Club: Com este app é possível personalizar os treinos conforme seus objetivos, para emagrecer, ou aumentar a massa muscular ou apenas manter a boa forma.  O aplicativo fitness tem em seu conteúdo vídeos e áudios com explicações permitindo que se faça a escolha dos níveis seja iniciante, intermediário e o expert. Tambem é possível fazer seus exercícios e ouvir musica ao mesmo tempo.

Instant Heart Rate: Este aplicativo monitora seu ritmo cardíaco durante todo o tempo antes de iniciar os exercícios, durante e quando terminar as atividades físicas sem que seja necessário qualquer outro equipamento. Desta forma é possível conhecer seu condicionamento físico.

Pocket Yoga: Com imagens e ilustrações este app mostra os níveis de dificuldades e também durações diferentes para seus exercícios. Com vinte e sete sessões ensina e melhora muito as técnicas básicas da yoga.

Crossfit Travel: Este aplicativo foi  desenvolvido para os que viajam muito e traz os exercícios que podem ser praticados em todos os lugares, em espaços muito pequenos e não exige que se use nenhum aparelho. Ele também permite que se compartilhe os resultados com amigos na rede social.

iMuscle: Este App mostra animações em 3D ensinando quais os exercícios mais indicados para cada músculo do corpo. Ele ainda possui dicas de movimentos que possibilitam desenvolver, reabilitar e alongar. Também cria tabelas e gráficos estatísticos mostrando a evolução e os resultados obtidos do usuário durantes seus treinos. Ele é indicado para instrutores e fisioterapeutas montarem planos e treinos para seus alunos.

DNAPlus: Um Aplicativo Fitness desenvolvido por uma grande equipe composta por médicos, nutricionistas e educadores físicos que planeja toda a rotina de uma alimentação balanceada e exercícios personalizados para o assinante. São planejados compondo os exercícios aeróbicos com os exercícios localizados visando conquista de metas do usuário. Indicado para planejar seu treino de todos os dias com diversificação.

Polar Beat: Muito utilizado para exercícios aeróbicos como corrida e bicicletas e também a ginástica localizada. Controla sua velocidade, mede distâncias e ainda monitora os movimentos mostrando quais regiões deve ser mais trabalhada a cada exercício e para que deve ser utilizado, se queima gordura ou desenvolve musculatura. Indicado para quem quer melhorar o seu desempenho diário.

Com todas essas opções não tem porque deixar de praticar seus exercícios. Aplicativos Fitness para todas as atividades de exercícios. Agora escolha o que melhor se encaixa na sua necessidade e não deixe de praticar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aplicativos fitness são vários neste requisito para aqueles que gostam de manter a forma,  ficou ainda mais fácil!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On